Entretenimento



Vida real

Samara Felippo desabafa sobre ser mãe solo durante isolamento: "Sobrecarregada"

Atriz está em quarentena com as duas filhas, Lara e Alicia, de 6 e dez anos

07/04/2020 - 09h38min


Samara Felippo Instagram / Reprodução
Samara Felippo vem compartilhando seu cotidiano de isolamento com as duas filhas, Lara, de 6 anos, e Alicia, de dez, nas redes sociais

A atriz Samara Felippo vem compartilhando seu cotidiano de isolamento com as duas filhas, Lara, de seis anos, e Alicia, de dez, em seu perfil do Instagram. Ela, que se diz mãe solo, contou em entrevista estar tendo dificuldade para lidar com a carga mental da situação e vem tentando não se cobrar por não ser criativa nas atividades com as pequenas:

 — O meu maior desafio como mãe solo está sendo não entrar neste lance de me cobrar muito em ser criativa com as crianças. Tenho privilégio de ter apoio aqui em casa. Tem mães que não têm essa ajuda e fazem jornada tripla na quarentena. Mas mesmo com essa rede de apoio, a carga emocional e mental é toda para cima de mim. Estou me sentindo sobrecarregada por não poder dividir com o pai este momento. Estou exausta e estressada um pouco além da conta — desabafou a atriz em entrevista à revista Quem, publicada neste domingo (5).

Em uma postagem feita na última sexta-feira (3) na rede social, Samara compartilhou um vídeo antigo da filha mais nova no qual ela diz que a mãe está "buscando paciência".

"Recado sensato da mãe da Lara que ainda nem pensava em quarentena, para você mãe nessa quarentena! A paciência que ainda habita em mim saúda a paciência que ainda habita em você! Acredita, respira e não bate! Converse, eles só querem atenção", escreveu na legenda.

Já em uma outra publicação feita na última quinta (2), Samara compartilhou uma imagem na qual está escrita a seguinte pergunta: "Qual a parte mais difícil desse isolamento social para as mães?". A resposta vem logo abaixo: "Não ter um minuto de isolamento dentro do próprio isolamento". Na legenda, escreveu: "Trago verdades".

As duas pequenas são fruto do relacionamento da atriz com o jogador de basquete Leandro Barbosa, o Leandrinho. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias