Entretenimento



Amor no ar

Thais Fersoza ganha homenagem de Michel Teló em seu aniversário

"Que mulher guerreira e forte. Muito orgulho de você", se declarou o cantor nas redes sociais

14/04/2020 - 09h34min


Thais Fersoza Instagram / Reprodução
Os dois oficializaram o relacionamento com uma cerimônia de casamento intimista em 2014 e hoje são pais da Melinda, de três anos, e Teodoro, de dois

Nesta segunda-feira (13), a atriz e apresentadora Thais Fersoza faz aniversário e completa 36 anos. Nas redes sociais, ganhou homenagem do marido, o cantor Michel Teló, que compartilhou um vídeo cantando parabéns para a esposa durante a live que fez  neste domingo (12) em seu perfil do Instagram.

"Hoje o dia é dela! Minha companheira de vida! Que mulher maravilhosa! Que mulher guerreira e forte. Muito orgulho de você! De suas conquistas. Sua capacidade de se reinventar, de renascer. Você é muito abençoada. Deus te deu muitos dons pra fazer a diferença nesse mundo, fazer esse mundo melhor! E você faz! Te amo muito! Estarei sempre aqui, do seu lado, pra gente caminhar juntos. Enfrentar todos os obstáculos, desafios, dificuldades que existirem! E aproveitar essa caminhada que Deus nos permitiu! Afinal, felicidade é isso, né? Ela está no caminho", escreveu ele na legenda da publicação.

"Amém, marido! Que lindo! E que benção ter você na minha vida! Meu amor! Meu parceiro! Minha calma! Eu te amo imensamente! Obrigada pela nossa família maravilhosa... Meu maior sonho realizado", respondeu Thais nos comentários.

Confira o post:

Em seu perfil, Thais compartilhou nos stories que ganhou café da cama da família e publicou uma foto para agradecer as flores que Michel a presenteou.

"Porque eu amo orquídeas, porque eu amo um arranjo maravilhoso, porque eu amo esse moço aí da foto", escreveu ela.

Os dois oficializaram o relacionamento com uma cerimônia de casamento intimista em 2014 e hoje são pais da Melinda, de três anos, e  Teodoro, de dois.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias