Entretenimento



Condolências

Túlio Gadelha lamenta morte de familiar por covid-19 e pede: "Precisamos nos cuidar"

Deputado federal (PDT) por Pernambuco, namorado de Fátima Bernardes prestou homenagem à tia

15/04/2020 - 10h11min


Instagram @tulio.gadelha / Divulgação

No final da noite desta segunda-feira, Túlio Gadelha usou seu perfil no Instagram para lamentar a morte de uma tia, Lerina, vítima da covid-19. Na postagem, o deputado federal (PDT) pelo estado do Pernambuco prestou homenagem à familiar:

"Uma das pessoas mais saudáveis, ativas e divertidas que eu conhecia", escreveu. "Descanse em paz, tia".

Na publicação, o professor aproveitou para alertar os seguidores sobre a importância de seguir as recomendações dos órgãos de saúde para prevenir o contágio:

"Precisamos nos cuidar, não é uma gripezinha", finalizou.

Nos comentários, a apresentadora Fátima Bernardes prestou apoio ao namorado, com quem mantém um relacionamento há quase três anos. Os seguidores também registraram seu apoio ao deputado e reforçaram o pedido de Túlio por mais cuidados para evitar a doença:

"Infelizmente, muitos que ainda consideram uma gripezinha só vão se dar conta quando os números virarem nomes conhecidos pra eles", comentou uma seguidora.

"Poxa... Meu marido está lutando contra isso. E não é uma gripezinha", afirmou outra.

Em Pernambuco, há pelo menos 1.154 casos confirmados de covid-19 e 102 óbitos pela doença.

É a segunda perda familiar de Túlio Gadelha em menos de um mês. No dia 15 de março, ele comunicou o falecimento da avó, Nadir.


 Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, esclareça dúvidas e confira como se proteger da doença.   


MAIS SOBRE

Últimas Notícias