Entretenimento



Falando de Sexo

A distância, use e abuse da criatividade

Manter um relacionamento quente fazendo sexo a distância ajudará a aumentar o desejo para o próximo reencontro pessoal.

28/05/2020 - 15h07min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Namoro um carinha que mora em São Paulo. A gente já se encontrou duas vezes. Eu quero que ele me ache fantástica! Na verdade, quero que nossa história nunca termine, mas eu tenho medo, porque estamos longe e tudo só rola muito mais pela internet. Então preciso deixar nosso sexo a distancia maravilhoso...

Reprodução / Reprodução

Querida leitora, que baita teste para a criatividade! Ela vai ser necessária, já que manter um relacionamento quente fazendo sexo a distância ajudará a aumentar o desejo para o próximo reencontro pessoal.

Uma condição para manter seu companheiro saudoso do sexo com você está na capacidade de falar ou escrever de sobre o tema. Não se preocupe se você nunca fez isso antes, a gente aprende facilmente. Basta ler com frequência contos e histórias sobre erotismo – é possível encontrar vários na internet - até ter sua própria criatividade.

Por telefone, conte o que você anda lendo e faça uma de suas leituras eróticas em voz alta.

Leia outras colunas

Estímulo

Outro caminho é estimular o desejo dele mentalmente. Procure fazer insinuações sexuais no meio da conversa. Não precisa ser direta. Comece com pequenas palavras para, aos poucos, crescer o apetite sexual. Sussurre coisas provocativas, adiantando o que pretende fazer.

Usar uma voz sussurrante é a chave para fazê-lo ficar com tesão no sexo a distância. Lembre-se: isso demanda muita criatividade, de ambas as partes. Por isso, não poupe detalhes.

Envie uma calcinha com o seu perfume de presente. E não esqueça de deixar várias mensagens sensuais na mala dele a cada vez que vocês se encontrarem. Isso tudo dará um baita resultado!




MAIS SOBRE

Últimas Notícias