Entretenimento



Surpresa

Anitta liga para Katy Perry durante programa de TV e recebe elogios: "Você manda no Brasil"

Atração, que estreou na noite desta quinta-feira, surpreendeu fãs e telespectadores

15/05/2020 - 10h07min


Reprodução / Instagram @anitta

Anitta estreou na noite desta quinta-feira (14) o programa Anitta Dentro da Casinha, no canal de TV por assinatura Multishow. A atração é feita ao vivo, diretamente da casa da artista, e foi marcada por muitas surpresas.

Logo no primeiro dia, Anitta surpreendeu os fãs e telespectadores ao fazer uma live no Instagram com Katy Perry. A cantora brasileira mandou uma mensagem privada para a artista norte-americana que, em seguida, aceitou participar da transmissão ao vivo. 

 No bate-papo, Katy elogiou a artista brasileira:

— Eu te amo, adoro tudo o que você está fazendo. Você é uma grande inspiração. You rule Brazil (na tradução, a expressão quer dizer "Você manda no Brasil") —disse.

As duas conversaram sobre a música nova de Katy Perry, Daisies, lançada nesta sexta (15), e o videoclipe gravado no jardim de sua casa. A cantora norte-americana também faz uma live nesta sexta para promover o novo hit e conversar com fãs. 

Além de Katy Perry, Anitta também fez videochamadas com outros artistas, como Pabllo Vittar, Maluma e Drake. A cantora ainda conversou com o ator e ex-BBB Babu Santana. Usuários do Twitter repercutiram a estreia do programa:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias