Entretenimento



Susto!

Carolina Ferraz conta que filha sofreu acidente doméstico e agradece a profissionais da saúde

Atriz compartilhou detalhes do episódio em uma postagem nas redes sociais

12/05/2020 - 09h06min


Carolina Ferraz Instagram / Reprodução

A atriz Carolina Ferraz levou um susto neste final de semana. A filha Izabel, de cinco anos, sofreu um acidente doméstico e precisou ser levada ao hospital. Carolina relatou o episódio em seu perfil do Instagram com um texto publicado neste domingo (11), em que foi celebrado o Dia das Mães.

"Ontem tomamos um susto. A porta de box do nosso banheiro caiu em cima da Izabel, simplesmente se espatifou em milhares de pedaços. Eu estava na porta do banheiro esperando para secá-la, minha sorte foi estar de pijama de braços e pernas compridos.
Primeiro o barulho enorme, uma explosão, depois o grito de susto da Bebel. Quando olhei, minha primeira reação foi gritar: 'Fique parada, não se mova'. Um piscar de olhos e o sangue começou a sair do braço e da perna", começou contando ela.

Foi então que a atriz lembrou de uma informação importante: as partículas de vidro precisavam deslizar pelo corpo para não cortar ainda mais a pele.

"Corri, calcei um chineoa, agarrei uma toalha e a tirei do box. Fui ao outro banheiro e joguei muito condicionador em todo seu corpo para que os pedaços de vidro escorressem pelo corpo e pela cabeça, que estavam cheios de vidro picado (li isso em algum lugar há vários anos, é preciso algo para que as micropartículas de vidro deslizem sem arranhar ou cortar mais a pele). Abri o chuveiro e deixei lavar todo o vidro água abaixo", relatou.

Mesmo agindo rápido, Carolina constatou que teria de levar a pequena ao hospital para tomar alguns pontos, pois eram muitos os cortes.

"Vesti a Izabel e fomos para o hospital. Fomos a um hospital pediátrico, poucas pessoas por ali e fomos muito bem atendidos! Todos os médicos e enfermeiras estavam calmos e tranquilos, trabalhando dentro de todas as normas de segurança, e eu no meio de tudo isso agradecia tanto a todos os profissionais de saúde que todos os dias saem de casa e vão trabalhar. O que seria de todos nós que estamos neste momento dependendo
tanto desses profissionais?", questionou ela.

Por fim, a a atriz afirmou que Izabel, sua segunda filha com o marido Marcelo Marins, ficou bem, e aproveitou o momento para desejar um feliz Dia das Mães aos seguidores.

"Izabel aguentou firme, foi muito corajosa minha pequenina. Hoje quero desejar um feliz dia das mães a todas as mães do mundo, em especial às mães de todos profissionais de saúde que seguem firmes na linha de frente na luta contra a covid-19, eu e minha família agradecemos. Bebel está bem e já quer brincar, o susto passou!", concluiu ela.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias