Entretenimento



Falando de Sexo

Como a leitura erótica estimula o prazer

Ler sobre sexo na internet pode ensiná-la sobre coisas novas, dar ideias diferentes e melhorar sua vida sexual.

18/05/2020 - 18h50min

Atualizada em: 18/05/2020 - 18h50min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Estou com 19 anos, mas continuo muito confusa em relação à sexualidade. Costumo ler sobre sexo na internet e considero útil. Porém, realmente, isso pode ajudar a melhorar a minha vida sexual?

Reprodução / Reprodução

Para que as leituras sobre sexo na internet sejam proveitosas, é importante ter bom senso e saber questionar o que você acessa. Tem muita coisa boa, mas também há muita inutilidade. A leitura pode, sim, ajudar. Especialmente, quando os amantes leem um para o outro. Muitas mulheres se excitam com estímulos auditivos, e os homens, em geral, sente-se estimulados por todos os tipos de erotismo. 

Ler sobre sexo na internet pode ensiná-la sobre coisas novas, dar ideias diferentes e melhorar sua vida sexual, fazendo com que a lubrificação flua – literalmente – à medida que substâncias químicas do cérebro (como adrenalina, dopamina e testosterona) são liberadas e dão um empurrão triplo, gerando uma sensação de prazer, emoção e euforia. 

Leia outras colunas

Apimente a relação

Para incrementar o momento, tente falar algumas frases eróticas, se tocar sensualmente, beijar e se despir apaixonadamente. Você vai se surpreender ao descobrir que ler sobre sexo na internet pode ser algo sensual. A literatura erótica é um dos grandes prazeres da vida. 

Procure livros populares, além de obras originais. Estimule mais do que a sua imaginação com estas leituras cheias de sensualidade!

Últimas Notícias