Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 18 a 23 de maio - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Noveleiros15/05/2020 | 10h00Atualizada em 15/05/2020 | 10h00

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 18 a 23 de maio

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 18 a 23 de maio TV Globo / Divulgação/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de  18 a 23 de maio 

*** MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA *** 

Foto: Ramón Vasconcelos / TV Globo

Segunda-feira -18 de maio

Roney e Josefina passam a noite juntos. Keyla toma mais um comprimido, sem que ninguém perceba. Lica não gosta de ver que Marta e Luís estão se entendendo. Clara chega com Edgar à festa, e Lica fica chateada. Tato se impressiona com o desempenho de Keyla na pista de dança. Fio tenta beijar Ellen na frente de Jota. Benê se insinua para Guto. Tina se incomoda com a postura de Anderson. Lica não gosta de ver MB beijando Samantha. Keyla se sente mal e acaba desmaiando no banheiro.

Terça-feira - 19 de maio

Tato, Anderson e Fio socorrem Keyla. Roney pede para Josefina tomar conta de Tonico. Keyla tem uma parada cardíaca na ambulância. Roney entrega a caixa de remédio ao médico e se preocupa com os delírios da filha. Mitsuko chega ao hospital e vai com Keyla para a UTI. Ellen se surpreende ao saber que Nena cuidará de Keyla. Tato descobre sobre o remédio que Keyla usou e conta para Mitsuko. Clara fala mal de Lica para Felipe. Keyla sonha com Deco. Nena não gosta do jeito como Mitsuko trata Anderson. Tato tenta se consolar com Roney. Keyla fica muito agitada no hospital.

Quarta-feira, 20 de maio

Mitsuko se preocupa com o estado de Keyla. Tato se revolta por não poder falar com a namorada. Keyla se desculpa com Roney. Josefina leva Tonico para a escola. K2 ameaça denunciar K1. Benê não deixa Ellen dispensar Fio. Felipe faz um desenho de Lica. Keyla discute com Tato. Josefina deixa Tonico aos cuidados de Dóris. Lica discute com MB. Josefina devolve Tonico para Roney e elogia Tato. Anderson manda a música de Tina para MC Pimenta. Malu se arrepende de mostrar o vídeo de Lica para Edgar. Roney questiona Tato sobre a paternidade de Tonico.

Quinta-feira, 21 de maio

Tato tenta convencer Roney de que é o pai biológico de Tonico. Anderson avisa a Tina que MC Pimenta quis ler sua música novamente. Tato cuida de Tonico. Bóris sugere fazer uma festa para inaugurar o novo aplicativo da biblioteca. Ellen, Tina, Benê e Lica visitam Keyla. Mitsuko exige que Edgar melhore a segurança do colégio. Tina, Ellen, Benê, Lica e Keyla lembram de quando se conheceram. Tina implora que Noboru converse com Anderson. Roney questiona Keyla sobre Deco. Keyla se emociona com a recepção de Tato. Edgar e Marta conversam com Lica. Tato informa a Keyla que irá ao cartório registrar Tonico.

Sexta-feira, 22 de maio

Keyla hesita em aceitar a proposta de Tato. Lica se enfurece com Edgar, e Marta tenta defender a filha. Keyla não sabe se continua procurando por Deco. Benê pede para Guto avançar mais nas aulas de piano. Jota dá um computador para Dóris entregar para Ellen. Bóris critica Edgar por pensar em acatar as exigências de Mitsuko. Anderson incentiva Tina a gravar sua música com ele. Felipe entrega a Lica o desenho que fez. Jota e Ellen usam Juca para demonstrar o aplicativo da biblioteca, e Bóris fica encantado. Dóris encoraja Keyla a colocar Tonico em uma creche e voltar a estudar. Keyla fala o nome de Deco enquanto dorme, e Roney questiona a filha.


*** NOVO MUNDO *** 

Dom Pedro ( Caio Castro ), Dulcina ( Joana Solnado ) e Avilez ( Paulo Rocha )Foto: Sergio Zalis / TV Globo

Segunda-feira - 18 de maio

Dom Pedro culpa Avilez pela morte do filho. Thomas flagra Anna e Joaquim conversando. Piatã vai com Jacira até a gruta de Ferdinando. Elvira faz um feitiço para Licurgo se apaixonar novamente por Germana. Libério comemora a reação do povo ao ler seu jornal. Ferdinando e Piatã se reencontram. Cecília conta para Diara que está namorando Libério às escondidas. Francisco percebe o envolvimento de Domitila ao ouvi-la falar de Dom Pedro. Peter visita Amália. Sebastião avisa a Jacinto que Thomas quer falar com ele. Dom Pedro invade o quartel de Avilez. Joaquim vê Thomas conversando com Jacinto e descobre que o capataz foi o homem que atentou contra Dom Pedro.

Terça-feira - 19 de maio

Joaquim segue Jacinto. Thomas é rude com Anna. Joaquim afirma para Peter que irá desmascarar Thomas. Piatã tenta se aconselhar com Padre Olinto sobre Ferdinando. Jacira sofre pela decisão de Piatã de se separar dela. Elvira tenta enfeitiçar Joaquim mais uma vez. Joaquim revela a Dom Pedro que viu Thomas com o homem que atentou contra ele. Peter avalia o caso de Amália. Peter aconselha Libério a esquecer Cecília. Elvira vê Thomas com Domitila e pensa em lhe pedir mais dinheiro. Domitila enfrenta Thomas. Anna teme que Thomas tenha desconfiado da paternidade de Vitória. Diara promete ajudar Joaquim. Leopoldina lamenta a morte de seu filho e se consola com Lurdes. José Bonifácio chega ao palácio.

Quarta-feira, 20 de maio

Leopoldina convida José Bonifácio para se hospedar no palácio. Thomas mostra o registro de Vitória e Anna se preocupa. Sebastião acredita na falsa carta da Madre feita por Cecília e autoriza a filha a ajudar o convento. Cecília beija Libério. Diara confirma as suspeitas de Joaquim sobre Jacinto. Dom Pedro não deixa Thomas se apresentar a José Bonifácio. Anna comenta com Leopoldina a estranheza com o comentário de Thomas sobre Vitória. Domitila surpreende Francisco ao afirmar que irá ao jantar no palácio. Diara conta para Joaquim o que descobriu sobre Jacinto. Domitila chega ao palácio e Thomas fica furioso. Joaquim tenta falar com Anna, mas Elvira o impede. Thomas convence Domitila a ir embora do palácio. José Bonifácio recusa o cargo de Ministro.

Quinta-feira, 21 de maio

Dom Pedro se enfurece com a recusa de José Bonifácio. Leopoldina sente dor e todos se preocupam. Elvira invade a cozinha do palácio. Joaquim tenta convencer José Bonifácio a aceitar o pedido de Dom Pedro. Anna estranha o comportamento de Thomas. Piatã não consegue falar a verdade para Ubirajara. Padre Olinto aconselha Ferdinando. José Bonifácio pede para conversar com Dom Pedro. Amália tem um surto. Madre Assunção proíbe Peter de continuar tratando Amália. José Bonifácio impõe uma condição a Dom Pedro para aceitar o cargo de Ministro. Domitila vai à casa de Thomas. Francisco avisa a Dom Pedro que Domitila vai embora e o príncipe vai atrás dela.

Sexta-feira, 22 de maio

Dom Pedro implora que Domitila não vá embora. Francisco avisa a Thomas que seu plano deu certo. Pedro dá uma casa para Domitila. Leopoldina e José Bonifácio jogam bilhar. Domitila se frustra ao acordar e não encontrar Dom Pedro. Jacira não gosta dos conselhos que recebe de Ferdinando. Joaquim questiona Germana sobre Jacinto. Wolfgang se preocupa com a permanência dos escravos fugitivos em sua casa. Piatã se irrita com a cobrança que Ubirajara lhe faz por causa de Jacira. Liu conta para Anna que viu Joaquim a observando. Thomas pede que Domitila continue sendo sua aliada. Diara termina seu artigo. Jacira tenta se desculpar com Piatã. José Bonifácio dá um presente para Leopoldina. Dom Pedro se encontra com Domitila. Thomas exige que Anna fale de seus sentimentos por ele.

Sábado, 23 de maio

Thomas tenta conter sua raiva de Anna. Dom Pedro volta da casa de Domitila e vê Leopoldina conversando com Bonifácio. Germana e Licurgo sugerem que Elvira chantageie Thomas. Índios veem Jacira falando com Ferdinando. Bonifácio cria polêmicas com seu discurso de posse como Ministro. Diara impede um beijo entre Cecília e Libério. Peter conta para Bonifácio sobre o suposto envolvimento de Sebastião no atentado contra Dom Pedro. Elvira pensa em descobrir o paradeiro de Domitila. Ubirajara questiona Piatã sobre Ferdinando. Thomas vai à casa de Domitila. Jacinto e seu bando cercam Joaquim na mata.


  ***  TOTALMENTE DEMAIS ***   

Maristela (Aline Fanju) e Florisval (Aílton Graça)Foto: Pedro Curi / TV Globo

Segunda-feira - 18 de maio

Arthur propõe a Carolina que eles aguardem o final do concurso para falar sobre a possível gravidez da jornalista. Eliza se preocupa em não atender às expectativas de Gilda. Eliza termina seu relacionamento com Jonatas. Arthur avisa a Cida e a Severino que não quer mais Jonatas em sua casa. Carolina confessa a Pietro que continuará tentando engravidar de Arthur. Leila acredita que haja um informante na revista Totalmente Demais. Jonatas consegue entrar no prédio de Arthur sem que Severino perceba. Cida esconde Jonatas de Arthur, mas Eliza vê o rapaz.

Terça-feira - 19 de maio

Arthur descobre que Jonatas está em sua casa, e conclui que Carolina o mandou até lá para perturbar Eliza. Eliza pede a Jonatas que vá embora. Fabinho comenta com Jamaica que precisa afastar Jonatas. Florisval flagra Jeniffer com Cascudo e exige que a filha prometa que não sairá novamente com o rapaz. Rosângela vai ao salão de Maristela. No churrasco da casa de Germano, Fabinho coloca o relógio da mãe na mochila de Jonatas para incriminar o rapaz.

Quarta-feira, 20 de maio

Jamaica observa Fabinho colocando o relógio na mochila de Jonatas. Lili sente falta de seu relógio e Jonatas se oferece para abrir sua mochila. Fabinho se surpreende ao descobrir que o relógio de Lili não está na mochila de Jonatas. Rosângela e Maristela brigam na rua e são apartadas por Florisval e Montanha. Maristela pede a Florisval que se case com ela. Débora encontra Jonatas na Bastille e pensa em revelar ao rapaz que foi Cassandra quem o dopou durante a festa.

Quinta-feira, 21 de maio

Fabinho descobre por Mirthes que Jonatas é quem está fazendo o pagamento das pessoas da comunidade do Tamanduá. Leila incentiva Eliza a ficar à vontade durante sua entrevista. Rosângela critica Montanha por dar aula de funk para seus alunos. Cassandra chega atrasada para a entrevista. Leila aconselha Eliza a ser mais gentil com as pessoas. Rosângela pede desculpas a Montanha. Débora se candidata a um estágio na Bastille. Fabinho comprova que foi Cassandra quem dopou Jonatas.

Sexta-feira, 22 de maio

Fabinho apaga a imagem do vídeo em que Cassandra aparece dopando Jonatas, sem que Leila veja. Stelinha, mãe de Arthur, chega para ajudar o filho a transformar Eliza em uma mulher requintada. Débora conta a Jonatas que Cassandra foi a responsável por seu estado na festa. Jonatas tenta contar para Eliza o que aconteceu, mas Stelinha não deixa o rapaz se aproximar da modelo.

Sábado, 23 de maio

Stelinha ensina Eliza a usar os talheres com sofisticação. Cassandra promete a Débora que irá mudar. Jonatas conta para Eliza e Arthur que Cassandra o dopou. Arthur e Eliza ficam furiosos com a decisão de Carolina de não eliminar Cassandra. Fabinho pensa em uma nova forma de prejudicar Jonatas. Fabinho ouve quando Germano elogia Jonatas e jura vingança contra o rapaz.


*** FINA ESTAMPA ***

Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro)Foto: Alex Carvalho / TV Globo

Segunda-feira -18 de maio

Tereza Cristina pede socorro à polícia quando Marcela desmaia. Guaracy gosta de saber que Griselda se incomodou com sua amizade com Esther. Tereza Cristina se desespera ao constatar que Marcela ainda está viva. Os paramédicos trabalham para salvar Marcela. Griselda contrata Beatriz. Letícia conta para Vilma que gostou de ficar com Juan Guilherme. Antenor mente para Griselda para comprar um carro. Teodora procura Wallace. Marcela acorda no hospital.

Terça-feira - 19 de maio

Crô ouve Ferdinand e Tereza Cristina comentando sobre o incidente com Marcela. Teodora pede dinheiro a Wallace. Enzo acredita que o tesouro escondido na antiga casa de Griselda seja falso. Patrícia sugere que Griselda leve Antenor para sua casa, para que ela possa voltar para a pousada. Paulo convida Vanessa para sair. Guaracy presenteia Esther. Antenor estranha ao ver Griselda à sua espera. Tereza Cristina ameaça Marcela.

Quarta-feira, 20 de maio

Tereza Cristina atenta contra Marcela. Antenor aceita morar na casa de Griselda. Esther decide colocar o nome de Paulo em seu filho. Uma enfermeira comenta que Marcela recebeu a visita de uma mulher que pode ter tirado sua vida. Juan Guilherme pensa em promover Zuleika a gerente da Fashion Moto. Patrícia volta para a pousada. Griselda gosta de ver Antenor arrumar seu quarto. Durante o enterro de Marcela, a enfermeira do hospital encara Tereza Cristina.

Quinta-feira, 21 de maio

Paulo e Esther discutem. Griselda estranha que Pereirinha e Enzo estejam reformando sua antiga casa. Amália se surpreende com o estado de Rafael. Íris procura a mala de dinheiro que Griselda havia separado para Teodora. Vanessa e Paulo se beijam. Teodora pensa em descobrir o que Pereirinha e Enzo procuram na antiga casa de Griselda. Renê liga para Griselda e interrompe sua conversa com Guaracy.

Sexta-feira, 22 de maio

Guaracy se irrita com Griselda. Vanessa ouve a conversa de Renê ao telefone e avisa a Tereza Cristina que seu marido está se encontrando com Griselda. Amália flagra Íris e Alice saírem da mansão com as sacolas cheias. Renê confessa a Griselda que está cansado de seu casamento com Tereza Cristina. Teodora vê Pereirinha beijando Tereza Cristina. Guaracy e Esther se aproximam. Renê descobre que Tereza Cristina não dormiu em casa.

Sábado, 23 de maio

Renê se desespera por notícias de Tereza Cristina. Paulo e Vanessa dormem juntos. Tereza Cristina passa a noite com Pereirinha. Tereza Cristina pede para Álvaro, Zambeze, Íris e Alice confirmarem para Renê que ela passou a noite na pousada. Letícia coloca Carolina de castigo após descobrir o plano da filha. Teodora convence Quinzé a sair com ela e Quinzinho. Rafael implora para se aproximar de Amália. Renê liga para Griselda.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros