Entretenimento



Noveleiros

Descubra o que vai acontecer nas novelas na próxima semana, de 25 a 30 de maio

Emoções, revelações, encontros... Confira tudo o que vai rolar nas sinopses das tramas

22/05/2020 - 10h00min


TV Globo / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo na semana de  25 a 30 de maio 

*** MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA *** 

Raquel Cunha / TV Globo
Keyla ( Gabriela Medvedovski ) e Tato (Matheus Abreu)

Segunda-feira -25 de maio

Roney decide acompanhar Keyla, Tato e Tonico ao cartório. Lica mente para Marta. Dóris conta para Bóris que Jota deu um computador para Ellen. Keyla se recusa a contar a verdade para Roney sobre a paternidade de Tonico. Fio reclama de Ellen não querer ajudá-lo. Dóris entrega a Ellen o computador dado por Jota. Bóris repreende Jota por não mencionar Ellen para Edgar, depois da apresentação do aplicativo da biblioteca criado por eles. Ellen tenta devolver o computador para Jota. Keyla percebe que não deveria ter deixado Tato registrar Tonico e afirma que precisa encontrar Deco.

Terça-feira - 26 de maio

Tato tem um pesadelo com Deco. Lica presenteia Felipe com um desenho. Clara provoca Lica. MB questiona a aproximação entre Clara e Felipe. Luís elogia Marta. MB discute as regras de seu relacionamento com Lica e sonda seu interesse por Felipe. Fio e Tato desabafam sobre Ellen e Keyla. Keyla pensa em se aconselhar com a avó de Ellen. Guto pede que Benê coloque emoção em sua performance ao piano. Keyla confronta K1. K2 tenta se solidarizar com Tato. Luís convida Marta para jantar. Tato sofre um acidente de bicicleta.

Quarta-feira, 27 de maio

Keyla socorre Tato. Tato sofre por causa de Deco, e Keyla afirma que visitará Das Dores em busca de conselhos espirituais. Keyla insiste para que K1 pare de vender remédios clandestinamente. Lica fica indignada com a viagem de Edgar e Clara, e pede para conversar com Felipe. Das Dores afirma que Keyla encontrará Deco. Roney comenta com Bóris que há algo estranho com Keyla. Lica e Felipe ficam juntos. Benê vê MB com Samantha e tenta registrar o momento dos dois. Tato insiste para que Keyla encontre Deco e revele a verdade sobre Tonico.

Quinta-feira, 28 de maio

Tato explica para Keyla que não quer viver com medo de perder sua família. MB e Samantha flagram Benê os vigiando e acreditam que foi Lica quem orientou a amiga a seguir os dois. Lica ignora as chamadas de MB para ficar com Felipe. Keyla conta para Ellen, Tina e Benê que voltará a procurar por Deco. Roney se declara para Josefina, que o beija. Ellen descobre o nome da ONG em que Deco trabalha. MB e Samantha surpreendem Lica e Felipe juntos. Tato se entristece com a alegria de Keyla em encontrar Deco.

Sexta-feira, 29 de maio

Tato sente medo de perder Keyla e Tonico. MB e Felipe se enfrentam, mas Lica expulsa todos de sua casa. Tina estranha quando Mitsuko não a repreende por continuar saindo com Anderson. Lica conta para Tina que beijou Felipe para provocar Clara. Josefina recebe flores de Roney, e Dóris afirma que o ex-músico está apaixonado por ela. Benê inicia um experimento para compreender as emoções. Adriana envia fotos de ex-funcionários da ONG para que Keyla reconheça Deco. MB exige conversar com Felipe sobre Lica. Tato impede que Adriana dê notícias de Deco a Keyla.


*** NOVO MUNDO *** 

João Miguel Júnior / TV Globo
Wolfgang (Jonas Bloch) e Diara (Sheron Menezzes)

Segunda-feira - 25 de maio

Libério e Peter contam a Bonifácio por que suspeitam do envolvimento de Thomas e Sebastião no atentado contra Dom Pedro. Ubirajara expulsa Piatã, Olinto e Ferdinando da aldeia. Domitila afirma a Francisco que fará o que for necessário para ficar com Dom Pedro. Joaquim descobre quem foi o mandante do atentado contra Dom Pedro.

Terça-feira - 26 de maio

Joaquim segue Jacinto. Thomas é rude com Anna. Joaquim afirma para Peter que irá desmascarar Thomas. Piatã tenta se aconselhar com Padre Olinto sobre Ferdinando. Jacira sofre pela decisão de Piatã de se separar dela. Elvira tenta enfeitiçar Joaquim mais uma vez. Joaquim revela a Dom Pedro que viu Thomas com o homem que atentou contra ele. Peter avalia o caso de Amália. Peter aconselha Libério a esquecer Cecília. Elvira vê Thomas com Domitila e pensa em lhe pedir mais dinheiro. Domitila enfrenta Thomas. Anna teme que Thomas tenha desconfiado da paternidade de Vitória. Diara promete ajudar Joaquim. Leopoldina lamenta a morte de seu filho e se consola com Lurdes. José Bonifácio chega ao palácio.

Quarta-feira, 27 de maio

Thomas convence Anna de que não conhecia a sala secreta. Dom Pedro se encontra com Domitila. Joaquim descobre uma prova contra Thomas. Diara gosta da ideia da construção de um novo quilombo nas terras de Wolfgang. Bonifácio diz a Joaquim que pode ajudá-lo a falar com Anna. Nívea pede para Liu ensiná-la a cuidar de um bebê. Matias vê Cecília com Peter. Lurdes comenta com Anna sobre o estranho comportamento de Leopoldina. Peter consegue visitar Amália. Cecília se apavora quando Matias a questiona sobre o médico. Bonifácio procura Thomas. Joaquim arma um encontro com Anna.

Quinta-feira, 28 de maio

Joaquim conta para Anna o que sabe sobre Thomas. Bonifácio questiona Thomas sobre a guerra na Cisplatina. Thomas estranha a hostilidade de Anna. Licurgo convence Germana a desistir de entrar no quarto alugado por Thomas. Dom Pedro discute com Leopoldina e Bonifácio se preocupa com o estado da princesa. Joaquim estranha quando Elvira fala sobre Domitila. Dom Pedro compõe uma música para Domitila. Jacira foge da aldeia. Thomas não gosta de ver Anna dormindo no quarto de Vitória. Dom Pedro sente ciúmes de Leopoldina com Bonifácio. Anna procura Joaquim.

Sexta-feira, 29 de maio

Joaquim fala de Domitila para Anna. Thomas incentiva Domitila a falar mal de Bonifácio para Dom Pedro. Ferdinando não se conforma de perder toda a sua pesquisa para os índios. Piatã, Jacira e Olinto procuram Ferdinando pela mata. Germana tenta comprar uma passagem para Portugal. Anna afirma a Joaquim que descobrirá toda a verdade sobre Thomas. Cecília não consegue terminar seu romance com Libério. Anna descobre onde Thomas esconde a chave de uma gaveta em seu escritório. Dom Pedro não comparece ao encontro com Domitila. Licurgo procura por Germana. Diara e Wolfgang libertam as pessoas escravizadas por Sebastião. Anna descobre que Thomas foi marujo de seu pai.

Sábado, 30 de maio

Thomas flagra Anna em seu escritório. Dom Pedro faz as pazes com Domitila. Piatã não deixa Ferdinando invadir a aldeia Tucaré. Leopoldina sente o perfume de Domitila em Dom Pedro. Elvira encontra o caderno de anotações de Joaquim. Sebastião descobre a fuga de seus escravizados e desconfia de Diara. Germana perde todo o seu dinheiro. Elvira entrega a Thomas o caderno de anotações do marido. Anna afirma a Joaquim que descobrirá o que aconteceu com seu pai. Thomas manda Elvira destruir as provas que Joaquim tem contra ele. Anna e Joaquim se beijam.


  ***  TOTALMENTE DEMAIS ***   

Renato Rocha Miranda / TV Globo
Jacaré (Sérgio Malheiros)

Segunda-feira - 25 de maio

Stelinha é rude com Eliza e Jojô. Rafael e Lili falam sobre o aniversário de Sofia. Jonatas pensa em Eliza. Jamaica questiona Fabinho sobre sua surpresa para Leila. Arthur e Carolina dormem juntos. Carolina se surpreende ao ver Eliza chegar ao evento com Stelinha. Fabinho vê quando Jonatas guarda o dinheiro do pagamento dos trabalhadores, e sabota os envelopes. Sem saber da ação de Fabinho, Jonatas entrega os envelopes para Gilmar. Eliza finge perdoar Cassandra, mas jura vingança. Zé Pedro alerta sobre o desaparecimento do dinheiro dos trabalhadores, e Mirtes tenta falar com Jonatas. Eliza arma para Cassandra, que promete ajudar Carolina a eliminar a rival. Policiais encontram o dinheiro dos trabalhadores nos pertences de Jonatas.

Terça-feira - 26 de maio

Jonatas é preso, e Fabinho se incomoda por Germano se preocupar. Cassandra diz a Débora que se vingará de Eliza. Carolina não gosta quando Pietro elogia Eliza. Carolina avisa a Eliza sobre a prisão de Jonatas, e ela se desespera. Fabinho incentiva Germano a demitir Jonatas. Stelinha apoia Eliza a não desistir de sua gravação. Zé Pedro teme dificuldade em libertar Jonatas. Jamaica lembra do pedido de Fabinho. Jacaré e Braço atacam Arthur e Eliza, que reconhece os bandidos. Eliza sofre por não conseguir visitar Jonatas. Florisval avisa a Rosângela sobre Jonatas. Jamaica acusa Fabinho de ser o responsável pela prisão de Jonatas.

Quarta-feira, 27 de maio

Jamaica conta a Leila que foi Fabinho quem armou o roubo para incriminar Jonatas, mas a jornalista não acredita. Rosângela visita Jonatas na prisão e diz ao filho que acredita em sua inocência. Leila inventa uma desculpa para conseguir com Mirtes as imagens gravadas pelas câmeras de segurança da Bastille. Leila e Jamaica comprovam que foi Fabinho quem fez a troca dos envelopes e mostram para Zé Pedro. Policiais vão à casa de Germano para apreender Fabinho.

Quinta-feira, 28 de maio

Lili fica abalada ao saber que foi Germano quem mandou libertar Jonatas e prender Fabinho. Lili expulsa Germano de casa. Na comemoração da volta de Jonatas para casa, Montanha dança com Rosângela. Jojô e Stelinha ficam sozinhas em casa e acabam se aproximando. Arthur liga para Eliza e pede que a jovem volte para sua casa. Jonatas enfrenta Arthur.

Sexta-feira, 29 de maio

Arthur alerta Jonatas sobre a prova de Eliza. Zé Pedro avisa a Lili que é possível que Fabinho responda ao processo em liberdade. Maristela conta a Rosângela que vai se casar com Florisval. Natasha revela a Pietro que Arthur não pode ter filhos porque fez um procedimento médico. Jonatas leva Eliza ao local de sua prova, e a modelo pede desculpas a Arthur pelo atraso. Germano decide recontratar Jonatas. Stelinha afirma a Arthur que eles precisam separar Eliza de Jonatas.

Sábado, 30 de maio

Lili pede a Zé Pedro que informe a Germano sobre a libertação de Fabinho. Lili avisa ao marido que assumirá a presidência da Bastille e decide demitir Germano. Pietro revela a Carolina que Arthur fez vasectomia e por isso não pode mais ter filhos. Zé Pedro e Mirtes se preocupam ao saber por Germano que Lili ficará à frente da Bastille. Germano se despede de Jonatas e pede ao jovem para não decepcioná-lo. Jojô confessa que gosta de Eliza. Carolina confronta Arthur.


*** FINA ESTAMPA ***

Alex Carvalho / TV Globo
Amália (Sophie Charlotte)

Segunda-feira -25 de maio

Antenor aconselha Rafael a esquecer Amália. Wallace conta para Quinzé que Teodora lhe pediu dinheiro. Íris ouve Griselda falar que possui uma mala de dinheiro guardada em seu armário. Celeste enfrenta Baltazar. Ferdinand tira satisfações com Tereza Cristina por ter dormido com Pereirinha. Tereza Cristina impede que Crô chame a polícia para prender Ferdinand. Esther vê Paulo e Vanessa dormindo juntos na Fio Carioca. Griselda se surpreende ao encontrar Renê em sua casa.

Terça-feira - 26 de maio

Renê reclama de Tereza Cristina para Griselda. Íris fotografa Renê e Griselda se beijando. Quinzé tenta expulsar Teodora da antiga casa de sua mãe. Tereza Cristina ameaça se vingar de Crô se ele pensar em traí-la. Íris e Alice vasculham a mansão de Griselda. Griselda flagra Íris tentando abrir sua mala de dinheiro. Tereza Cristina lembra de sua noite com Pereirinha. Antenor marca um encontro com Beatriz. Tereza Cristina procura Pereirinha, e Griselda flagra os dois juntos em seu antigo quarto.

Quarta-feira, 27 de maio

Tereza Cristina se apavora com a possibilidade de Griselda contar para Renê sobre seu caso com Pereirinha. Gigante vê Tereza Cristina e Griselda na casa de Pereirinha e avisa a Guaracy. Íris decide usar a foto que tirou de Renê com Griselda para chantageá-lo. Alberto chega ao Tupinambar e é hostil com Dagmar. Teodora diz a Pereirinha que conseguirá um emprego. Antenor e Beatriz encontram Patrícia e Alexandre. Tereza Cristina conta para Crô seu plano para atrapalhar a festa de Griselda. Renê expulsa Íris e Alice do Le Velmont.

Quinta-feira, 28 de maio

Guaracy pede para Alberto tentar se entender com Dagmar. Crô acredita que não conseguirá levar o plano de Tereza Cristina até o fim. Daniel vê Patrícia chegar à pousada com Alexandre. Antenor e Beatriz se beijam. Celeste desconfia de que Baltazar planeja roubar Solange. Paulo propõe comprar a parte de Esther na Fio Carioca. Carolina se surpreende ao saber que Letícia dormiu na casa de Juan Guilherme. Teodora pede emprego no hotel em que ficou hospedada. Íris mostra a foto de Renê e Griselda se beijando para Tereza Cristina.

Sexta-feira, 29 de maio

Tereza Cristina tem um ataque de fúria ao ver a foto de Renê e Griselda. Esther e Amália se tornam sócias da loja de cosméticos. Rafael pede demissão e alerta Juan sobre Zuleika. Pereirinha convence Teodora a aceitar o emprego no hotel se quiser ficar com Quinzinho. Danielle comemora ao receber um beijo de Pedro Jorge. Renê Junior ouve Crô dizer que seus pais irão se separar e liga para Patrícia. Tereza Cristina chega ao Le Velmont e avisa aos funcionários que o restaurante será fechado.

Sábado, 30 de maio

Renê tenta conversar com Tereza Cristina, mas ela o manda embora do restaurante. Griselda pensa em Renê. Juan desconfia de Zuleika. Rafael se entrega para a polícia. Teodora percebe que Pereirinha e Enzo não sabem como é o tesouro que estão procurando. Griselda e Quinzé ficam penalizados com o sofrimento de Amália. Juan Guilherme se surpreende ao saber dos crimes que Rafael cometeu. Griselda descobre que Renê foi expulso de casa e do Le Velmont. Tereza Cristina pede para Ferdinand atear fogo à mansão de Griselda.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias