Entretenimento



Falando de Sexo

Dicas de jogos eróticos para apimentar a relação

As iniciativas são ótimas opções neste período de isolamento social

21/05/2020 - 17h06min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Em função da pandemia, eu e o meu marido estamos em casa direto. Transamos, como sempre, uma vez por semana. Porém, para ajudar a esquentar a nossa relação, vocês poderiam dar dicas de brincadeiras ou jogos eróticos. Que tal?

Reprodução / Reprodução

Que ótima ideia! Então, seguem algumas sugestões. Que tal começar fazendo um teatrinho, fingindo que são outras pessoas? É uma tática muito usada por casais e que pode esquentar bastante as coisas. 

Mas lembre-se de que é fundamental soltar a imaginação e inventar nome, profissão e até sotaque. A ideia é imaginar que vocês são duas pessoas estranhas, que estão se conhecendo naquele momento e, a partir daí, desenvolver uma história excitante de um primeiro encontro.

Outra dica: brinque com dados eróticos. Eles são vendidos em sex shops e já vêm com situações definidas, mas podem adaptar o jogo para os dados comuns. Vocês devem fazer uma“legenda” do que significa cada número dos dados, jogar e se divertir. Cada número pode ser uma ação, uma parte do corpo ou posição.

Leia outras colunas

Solte a imaginação!

Outra brincadeira  e gostosa de fazer é a seguinte: escrevam seus fetiches em pedaços de papel e coloque-os, dobrados, dentro de um pote. Para jogar, é só escolher um papel, abrir e colocar em prática o que está escrito. O pote pode, inclusive, ser mantido em casa para quando vocês quiserem uma brincadeira diferente para fazer. 

Para finalizar, que tal se estimularem? Cada um tem um tempo para excitar o par com beijos, carinhos e tudo mais, menos penetração. Quando o tempo acabar, é a vez do outro. A intenção é permanecer se provocando pelo maior tempo possível.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias