Entretenimento



Dicas da programação

Estreia de Fernanda Gentil no É de Casa e mais coisas para ver na tevê no fíndi

Atração dos sábados tem a primeira participação de Fernanda e ainda tem um quadro que mostrará algumas das principais mudanças impostas pela pandemia.

29/05/2020 - 13h40min

Atualizada em: 29/05/2020 - 15h30min


 SÁBADO
 

Reginaldo Teixeira / TV Globo/Divulgação
Apresentadora ficará no programa até a volta do Se Joga

É DE CASA
(RBS TV, 7h50min)

Neste sábado, Fernanda Gentil faz sua estreia no programa. Entre as atrações, dicas de como distrair as crianças em casa, formas seguras para os idosos matarem a saudade dos netos e filhos ou até sugestões de atividades, que podem dar a  impressão de que o tempo está passando mais rápido. Fernanda marca presença no matinal de sábado até a retomada do Se Joga, suspenso temporariamente por conta da pandemia.

 Também neste sábado, Patrícia Poeta vai estrear outra novidade no programa. De forma divertida e sempre na companhia de um convidado, a apresentadora vai mostrar o "novo normal" com  as principais mudanças impostas pela pandemia. Essa semana, a apresentadora vai conversar com a psicóloga Jeanne Tavares sobre o efeito dessas adaptações nas pessoas.  

CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 15h35min)

Dois dos quadros mais pedidos pelo público compõem a tarde deste sábado, dia 30, no Caldeirão do Huck. Enquanto o The Wall, gravado antes da pandemia da coronavírus, traz uma disputa inédita de dois participantes que buscam realizar um sonho por meio do prêmio em dinheiro que podem acumular no quadro, o Lar Doce Lar embarca nas boas lembranças dos 20 anos de Caldeirão e reexibe uma edição especial, exibida originalmente no programa de número 1000, em outubro de 2019. RBS TV, sábado, a partir das 15h35min.

ZORRA
(RBS TV,22h10min
)

Um casal confinado junto na quarentena. Todas as possibilidades de humor em todas as DRs que a situação permitir. A partir deste sábado (30), o Zorra vai trazer os atores Renata Castro Barbosa e Léo Castro como Bia e Maurício em suas epifanias, momentos românticos ou nas praticidades do dia a dia no quadro DR - Diálogos Risíveis.  Medo da morte, discussões filosóficas sobre o amor, ou a simples (ou não) missão de matar uma barata. Os esquetes engrossam o material inédito do humorístico na temporada de melhores momentos.

João Miguel Junior / TV Globo/Divulgação
Renata e Léo protagonizam os esquetes

ALTAS HORAS
(RBS TV, 22h40min)

Neste sábado (30), Serginho Groisman comanda a reapresentação especial dos 20 anos do Altas Horas. No programa, o homenageado será um dos grandes nomes da MPB, Djavan. No palco, artistas consagrados, como Ivete Sangalo, IZA, Thiaguinho, Emicida e Vanessa da Mata falam sobre a importância do alagoano em suas vidas e cantam faixas do ídolo, claro. 

TV Globo / TV Globo/Divulgação
Sábado para comemorar o aniversário do Altas Horas

DOMINGO

TAMANHO FAMÍLIA
(RBS TV, 12h30min)

Cumprindo o isolamento social em casa, no Rio de Janeiro, Susana Vieira se emociona só de lembrar da gravação do Tamanho Família, com o filho Rodrigo e os netos Bruno e Rafael, que volta ao ar neste domingo (31). Competitiva assumida, ela divide o palco com a atriz Flávia Alessandra, que levou os irmãos Hélio e Stella, além de Giulia, sua filha mais velha. 

João Miguel Junior / TV Globo/Divulgação
Flávia e Suzana relembram o programa

DOMINGÃO DO FAUSTÃO
(RBS TV, 18h05min
)

O último dia do mês vai ser especial e dançante para os amantes de um dos quadros mais populares do Domingão do Faustão, o Dança dos Famosos. Neste domingo (31), o programa de Fausto Silva traz apresentações de artistas que fizeram sucesso nas últimas 14 edições da competição. Entre eles, Kaysar Dadour e Léo Jaime, campeões dos últimos dois anos, a atriz Nívea Maria, o ex-jogador de futebol Vampeta, a apresentadora Adriane Galisteu, o ator Francisco Cuoco, o lutador Júnior Cigano e outros ex-participantes. Na atração, ainda, o público vai ter a oportunidade de assistir a vídeos enviados por Dani Calabresa, Agatha Moreira, Kaysar Dadour, Erika Januza e Leo Jaime, que se arriscam em passos de dança, diretamente de suas casas e exclusivamente para o Domingão.

OFF Films – Ultimate Sessions
(Canal Off, 19h)

A série traz uma compilação de imagens históricas das melhores sessões de filmes de surfe já captadas, ao longo de três décadas, por surfistas que também nutrem paixão pelas câmeras.


Casa Da Mãe Joana
(Canal Brasil, 21h10min)

No filme, de 2008, Juca (José Wilker), PR (Paulo Betti), Montanha (Antonio Pedro) e Vavá (Pedro Cardoso) são amigos que, com aversão ao trabalho, realizam pequenos golpes para sobreviver. Cansados das limitadas quantias conquistadas, os picaretas planejam um grande golpe que vai lhes garantir meses de mordomia. Com um plano infalível, eles só não contavam com um pequeno detalhe: a traição de Vavá, que foge com todo o dinheiro da trupe ao lado de Laura (Malu Mader). 




MAIS SOBRE

Últimas Notícias