Entretenimento



Balanço pós-reality

Ex-BBB Gabi Martins comenta fim do relacionamento com Guilherme: "O tempo é a solução"

Focada em sua carreira como cantora, ex-sister agendou uma live para o dia 30 de maio

18/05/2020 - 14h29min


GZH
GZH
VICTOR POLLAK / Globo
Gabi Martins comenta que o momento é de cuidar da saúde

A ex-BBB Gabi Martins afirmou que está aproveitando o período de distanciamento social imposto pelo coronavírus para se cuidar e que as experiências vividas no reality foram positivas para a vida dela.

 — Tenho aproveitado para refletir e rever todos os meus aprendizados após o BBB. Tudo que aconteceu foi importante demais para mim. Aprendi muito sobre o empoderamento feminino, a ser forte com as minhas opiniões, pensamentos, a me posicionar e de colocar limites nas relações. Eu tive parcerias maravilhosas no programa e tenho falado bastante com todas as meninas. Fico feliz com as amizades construídas  — comentou ao Gshow.

A cantora também afirmou que não guarda mágoas de Guilherme, com quem iniciou um relacionamento dentro do programa. 

—  O tempo é a solução de muitas coisas e só dia após dia que tudo se resolve. É o tempo que faz a gente amadurecer também. Depois que ele me ligou e terminou tudo comigo, eu continuo mantendo o sentimento de carinho e respeito. Sou grata por tudo que vivemos dentro do reality show.

Gabi ainda contou que recebe muitas cantadas nas redes sociais, mas que no momento não quer envolvimento com ninguém. De acordo com ela, seu coração está "leve e em paz". 

Focada na carreira, ela marcou a próxima live para 30 de maio e tem trabalhado em uma forma de gravar seu novo DVD. A ex-sister também tem aprendido a lidar melhor com o público, já que acaba recebendo alguns xingamentos nas redes sociais.

—  Quem está em um reality show está sujeito a isso. Já recebi demais. Eu recebo mais comentários positivos, mas sempre tem um ou outro que me xingo — comentou recentemente à revista Quem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias