Entretenimento



As tretas continuam

Ex-BBBs Felipe Prior e Rafa Kalimann trocam farpas nas redes sociais

Arquiteto foi tirar satisfação após ver que influenciadora não o seguia no Instagram

11/05/2020 - 13h51min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Rafa e Prior no "BBB 20"

Duas semanas após o término do Big Brother Brasil 20, os ex-participantes Felipe Prior e Rafa Kalimann protagonizaram uma discussão na noite deste domingo (10). Pelo Twitter, o arquiteto foi tirar satisfação com a influenciadora digital após circular na internet a informação de que ela teria deixado de segui-lo nas redes sociais. 

— Eu fiz alguma coisa para você? — questionou Prior.

Em uma live, Rafa havia explicado que nunca seguiu Prior. 

— Prior, eu não te dei unfollow. Eu nunca te segui para deixar de te seguir. Não era eu que ficava com as minhas redes e minha equipe acompanhava tudo e achou melhor não te seguir. E até melhor porque se eu chegasse aqui fora e visse, eu ia dar unfolow mesmo — disse ela.

Além disso, a influenciadora também esclareceu a situação no Twitter, dizendo que, quando saiu do BBB, viu comentários do arquiteto que a deixaram triste. Mas negou que tenha deixado de seguir o ex-brother:

Prior também afirmou que agora não seguirá mais Rafa e queria ser amigo de todos os ex-participantes do reality:

Na manhã desta segunda-feira (11), nenhum dos dois se seguia no Instagram. A discussão entre eles moveu os fãs no Twitter, que subiram as frases "Contigo Prior" e "Estamos com você Rafa" para os assuntos mais comentados no Brasil:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias