Entretenimento



No dia do aniversário

Gretchen completa 61 anos e anuncia noivado com saxofonista

Cantora deve oficializar relacionamento com o paraense Esdras de Souza

31/05/2020 - 15h50min


Instagram @mariagretchen / Divulgação
Gretchen com o noivo, Esdras de Souza

No dia de seu aniversário de 61 anos, a cantora Gretchen anunciou que está noiva do saxofonista paraense Esdras de Souza. A artista contou a novidade por meio de seu perfil no Facebook nesta sexta-feira (29). 

A notícia chega cerca de quatro meses após o fim do 17º casamento de Gretchen, com o português Carlos Marques. Eles estavam casados há sete anos.

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora disse que deve se dividir entre a França, onde reside atualmente com as filhas caçulas, e o Brasil. Neste ano, deve permanecer aqui por mais tempo, sobretudo em função dos efeitos da pandemia.

 — Não vou morar definitivamente no Brasil porque ainda mantenho minha vida na França com minhas filhas. Porém, estarei mais tempo no Brasil esse ano para recuperar esse tempo perdido com a covid-19. Estaremos nos dois lugares — contou.

De acordo com a publicação, a cantora deve voltar ao país em junho para iniciar os preparativos do casamento ao lado de Esdras, que está em Belém, no Rio Grande do Norte. Por enquanto, o que Gretchen adianta é que já sabe onde será a cerimônia:

 — A única coisa acertada é que será em Belém — confirma.

Gretchen e o noivo assumiram o relacionamento publicamente após o Carnaval. Eles teriam se conhecido durante um evento da Fafá de Belém, a Varanda da Fafá. Gretchen, então, convidou o músico para se apresentar ao lado dela em um projeto.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias