Entretenimento



Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana diz que sua mãe é viciada em WhatsApp: "Ela dá 'bom dia' às 6h no grupo da família"

O gaudério conta o que vai dar de presente para sua genitora neste domingo

09/05/2020 - 10h00min


Fabrício Eckhard / Divulgação
Capricha no presente, chê

Chê! O Dia das Mães é neste domingo. Neste ano, eu já sei o presente que vou dar para a minha: um celular novo! Afinal de contas, o dela é tão antigo que nem o jogo da cobrinha tem. 

Mas o problema de dar um telefone novo pra minha mãe é que, assim, ela não vai mais sair do tal do WhatsApp. Ela tá viciada naquele troço. Ela é daquele tipo que dá bom dia às 6h no grupo da família,  usando uma figurinha animada de gatinho. Que falta de opção! 

E, depois que ela descobriu os emojis, então… Piorou! Ela escreve uma frase e bota uns 10 símbolos para enfeitar. Para dizer "Oi, filho, leva o guarda-chuva", ela bota os emojis do guarda-chuva, do guarda, da chuva, da gota, do peixe, da baleia, do jet-ski e mais umas florezinhas pra terminar de enfeitar. Acho que ela passa uma meia hora só catando figuras para decorar a frase. 

Ela vai se divertir no confinamento com o celular novo! Só tô com medo de ela baixar joguinhos. Bah, aí já viu: meu pai vai morrer de fome! Por isso, vou falar para a mãe não baixar o tal do Candy Crush, porque ela é diabética. Que barbaridade! 

Aqui vai um recado para os filhos: se por causa do isolamento não for possível ver a tua mãe neste domingo, faz uma ligação ou manda um vídeo dizendo o quanto ela é especial. Feliz Dia das Mães, gauchada!

Sintomas do coronavírus

Fabrício Eckhard / Divulgação
Que sufoco, hein, vivente!?

Os sintomas do coronavírus são, basicamente, os mesmos que tu tens quando a tua patroa está verificando teu celular: dificuldade em respirar, suor, fraqueza, dor de cabeça e dor de estômago.

E quando ela pergunta: "Quem é essa?". Bah, aí começa a tosse seca. 

Mas que barbaridade!

Fabrício Eckhard / Divulgação
Só se fala noutra coisa!

Chê! Neste sábado, às 19h, eu vou fazer mais uma Live do Guri. Mas, desta vez, é um show virtual em comemoração ao Dia das Mães. 

Vai ter causos, piadas, um gaiteiro virtual, jogos por telefone, correio amoroso e a participação do Licurgo por Skype. A live é transmitida simultaneamente em todas as minhas redes sociais: YouTube, Facebook, Twitter e Instagram. Só se fala noutra coisa!

Tirinha

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias