Entretenimento



Só se fala noutra coisa!

Guri de Uruguaiana, sobre a comilança na quarentena: "tô pensando em usar a máscara até dentro de casa, pra comer menos. "

Humorista fala, ainda, sobre sua live, que terá participação de Joca Martins

30/05/2020 - 07h00min


Comilança na quarentena

Buenas, chê! Se tem uma coisa que eu tô fazendo nesta quarentena é comer! Rapaz do céu, estou comendo tanto que o meu tipo sanguíneo mudou de O positivo pra "A peritivo"! Esses dias, eu subi na balança e apareceu assim: “Evite aglomerações. Subir um de cada vez”. 

Artebiz / Divulgação
Essa curva já chegou no pico faz tempo!

Que falta de opção esse vírus! Nunca vi uma coisa que vem da China durar tanto! Normalmente, é só porcaria "xing ling"! Depois que passar essa quarentena, eu vou ter que arrumar um jeito de achatar a curva. A curva da minha barriga, que já chegou no pico faz tempo! Se o isolamento continuar, vou engordar tanto que daqui a pouco não vou mais pagar imposto de renda. Vou ter que pagar IPTU! 

Eu tô pensando em usar a máscara até dentro de casa, pra comer menos. Sinto inveja daquelas pessoas que postam videozinho de treino em casa no Instagram. O único exercício que eu tô fazendo é uma corridinha até a geladeira pra pegar um pote de doce de leite. Que barbaridade!

Correio amoroso

Guri, comecei a malhar para ficar bonita nas selfies que mando para o meu namorado. O que tu acha? (Priscila Castro) 

Artebiz / Divulgação
Diz o "xis" e faz aí tua selfie

Bah, Priscila, na minha casa, quem gosta muito de malhar é a Sílvia Helena. Ela tá sempre me malhando porque eu não ajudo a lavar a louça.

O Licurgo também é fã de selfies! Ele adora ficar horas tirando várias fotos para escolher uma e mandar para as prendas por e-mail. Mas ele é tão feio que as fotos não passam pelo antivírus. 

Que barbaridade!


Só se fala noutra coisa!

Chê! A Live Show do Guri deste sábado vai estar imperdível! Só se fala noutra coisa! Vai ter paródias inéditas, causos engraçados, jogos por telefone valendo brindes, Licurgo por Skype e a participação especial do cantor Joca Martins! É neste sábado (30), às 19h, no meu canal no YouTube.

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias