Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/05/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

É tudo muito complexo. Esse panorama, quando você sentir e se deixar tomar pela irritação, será motivo de mau humor. O mesmo panorama, porém, quando provocar o entusiasmo característico da aventura, trará bom humor.

O contato social, mesmo que desprovido de toque físico, mas que seja do olhar, se tornou um ingrediente importante neste momento da vida, e diante dos eventos cósmicos. Faça tudo com os cuidados pertinentes.

Nada há para explicar, ainda que muitos mistérios instigantes tenham surgido por aí. Nada há para explicar, por enquanto, contenha seu intelecto e se dedique a desfrutar dos mistérios que a vida lhe apresenta.

Muito conflito se resolveria automaticamente com a ampliação da mente, porque assim se tornaria receptiva e haveria cabimento para o que, sem essa ampliação, provocaria rejeição e antipatia. Amplie sua mente.

Sem atrevimento, a humanidade ainda estaria morando em cavernas, sendo predada por animais gigantes para lhes servir de comida. Sem atrevimento, você viveria uma vida ao sabor da inércia, sem nenhuma iniciativa.

Importante mesmo, essencial diria, é você se esforçar para que sua mente fique receptiva ao que está acontecendo, porque se você resistir, como de costume, com suas críticas, tudo irá provocando muita irritação.

As complicações de outrora podem ser solucionadas agora com relativa facilidade. Este é um momento daqueles em que parece haver uma magia circulando, porém, essa magia é você escolhendo a hora certa para agir.

Aceite o seguinte, seu progresso e benefício está inevitavelmente atrelado ao progresso e benefício das pessoas com que você tem relacionamentos significativos. Nada anda isoladamente entre céu e terra.

É muito bom, para sua alma sagitariana, saber que há todo um panorama de desafios e aventuras pela frente. Porém, seria bom reconhecer também, que diante desse panorama, você teria um lugar aonde recuar e descansar.

Iniciativas de entretenimento são bem-vindas, porém, melhor ainda seriam as iniciativas para sair do marasmo improdutivo e se dedicar a colocar a bola em jogo, não para retomar a normalidade, mas para se reinventar.

Agora é mais seguro você tomar as iniciativas pertinentes para se aproximar aos objetivos ansiados. No entanto, tenha em mente que este é um momento em que o nervosismo impera nos relacionamentos. Um fato que complica.

Há muito a explicar, mas nada a justificar. Justificativas são desnecessárias, porque serviriam ao propósito de ganhar tempo e criar impasses. Explicações, por outro lado, servem para esclarecer, inclusive a você.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias