Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/05/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Ainda que, por alguns dias, esteja difícil enxergar a saída para as limitações que o momento impôs, continue em frente mesmo assim, dando conta de tudo que já estava em andamento. Há coisas que se solucionarão por si sós.

Ainda não é possível mapear o território pelo qual você terá de transitar, para continuar seu caminho de progresso. Isso não há de ser tratado com ansiedade, porque representa um desafio que rejuvenescerá você.

Quando você descobre os erros em andamento, é o seu momento de intervir e fazer algo para consertar. Não podendo fazer isso, cabe esperar pela oportunidade, e se essa demorar demais, fazer planos para o futuro.

Tudo irá se acertando aos poucos, mas será preciso você fazer várias concessões, mesmo que, de início, você resmungue e critique, com a alma convencida de que se não for do seu jeito, que então tudo daria errado.

Os desejos, normalmente, atendem aos indivíduos em particular e os satisfazem pessoalmente. Nada contra a vida de desejos, porém, há momentos, como agora, em que esses precisam ser sacrificados, em nome de algo maior.

As coisas não voltarão a ser como antes, nunca mais, uma enorme etapa da história humana, e de sua história em particular, foi encerrada. Porém, o jogo continua, por isso, o melhor a fazer é se lançar à atividade.

Seria impossível explicar as razões das atitudes que se tornaram necessárias. O melhor a fazer é seguir em frente, levar à prática suas pretensões e ajustes e, com o tempo, as explicações surgirão, sem atrapalhar.

Participe daquilo que entusiasma outras pessoas, mas que para você ainda não faz muito sentido. Este não é momento para abaixar a bola de ninguém, mesmo que sob seu olhar, você veja uma pessoa embarcando na fantasia.

Quando perceber que cometeu alguma trapalhada, volte atrás e conserte. E se você não perceber, mas alguém criticar, em vez de reagir à crítica, volte atrás e conserte. Preze pela ordem, pela manutenção da organização.

Muito provavelmente, nada é como você gostaria e desejaria, porém, é o que temos por enquanto, e se você observar com lucidez os acontecimentos, verificará que apesar de ser tudo diferente, é bom mesmo assim.

As pressões para que você se alinhe ao que a vontade da maioria determina aumentam, e se tornam um pouco insuportáveis. Caberá a você decidir se vai resistir e continuar na sua, ou se vai se curvar a essa vontade.

Foque toda sua energia sobre a motivação de se lançar ao ambiente produtivo e nele permanecer, mesmo que tudo pareça dar errado. De início, o processo de adaptação será conflitante, porém, se empenhando, isso passará.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias