Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/05/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Nem tente encontrar explicações para as coisas não darem certo, porque ao mesmo tempo seria impossível ter a explicação de tudo que anda dando certo. Este é um momento que requer presença de espírito e confiança.

Tudo que você quiser fazer envolverá riscos, porque o panorama do mundo não é mais o mesmo. Sim, antes tudo também envolvia riscos, mas aqueles você conhecia, enquanto estes, ainda representam um território sem mapa.

Está tudo errado. Será? Assim parece, e assim seus raciocínios complexos confirmam. Porém, o jogo da vida continua, e se o seu olhar descobre todos os erros é porque você ganhou a responsabilidade de intervir.

Nada de errado em fazer concessões e abrir mão de suas prerrogativas. Por isso, evite usar essa situação para se lamentar por ter perdido parte do controle que teria gostado de exercer. Tudo se acerta.

O que é necessário fazer não é o que você deseja. Mais uma vez, fica em seu colo o ônus de decidir se vai optar por forçar a realidade para que atenda aos seus desejos, ou se você prestará o serviço que é necessário.

Chorar pelo que aparentemente é perdido é optar por não enxergar direito tudo que de novo está sendo iniciado. O processo de adaptação é difícil no começo, mas a natureza do seu signo é adaptável às mudanças. Faça uso.

Faça o necessário, ainda que não seja algo agradável para as pessoas próximas. Este não é um momento em que a procura de agradar todo mundo seria algo que produzisse benefícios, nem para você, nem para ninguém.

Você pode enxergar claramente o quanto algumas pessoas com que você se relaciona embarcam em fantasias e se enganam, porém, se elas se entusiasmam e elevam o humor com isso, valerá a pena participar do evento.

Não é raro que suas atitudes provoquem trapalhadas, porque sua energia é tamanha, que é comum não terem cabimento. Porém, sempre dá para consertar as trapalhadas, e é disso que se trata agora, nada além disso.

Cuide para não nutrir ressentimentos a respeito de nada nem de ninguém. Cuide para que esse tipo de veneno não permaneça em seu interior. As coisas não são como você as desejava, porém, o jogo continua.

A vontade da maioria nem sempre é a mais correta, porém, a força numérica é difícil de driblar, porque as pessoas fazem pressão. No entanto, sua capacidade de optar livremente continua intacta. Você saberá.

É natural que as coisas comecem dando problema, porque tudo está de ponta-cabeça e as pessoas andam que nem baratas tontas, com todo respeito às baratas. Deposite um voto de confiança em você e nelas também.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias