Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/05/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Nem tente encontrar explicações para as coisas não darem certo, porque ao mesmo tempo seria impossível ter a explicação de tudo que anda dando certo. Este é um momento que requer presença de espírito e confiança.

Você verá que a ansiedade estava errada, ela soprava ao seu ouvido previsões fatalistas e negativas. Porém, nada disso se comprova na prática, o que há de servir para, futuramente, você não cair no conto dela.

Mesmo no meio da incerteza, há coisas e pessoas que são certas e que podem lhe brindar com o apoio que, neste momento, seu brilhante intelecto não consegue. Procure essas pessoas, elas estão disponíveis e são próximas.

Conceda espaço e voz às pessoas com que você desenvolve relacionamentos significativos, que servem de referência para suas decisões. Agora é o momento de tomar distância e de ouvir com atenção a todas elas.

As coisas se acertam, mas não do jeito que você imaginava. Por isso, é muito importante você deixar de lado sua teimosia, insistindo em que tudo seja do seu jeito. É do seu jeito que não vai dar certo. Mudança.

Está tudo certo, mas sua alma acha que está muito mais certo para outras pessoas do que para ela. Esse é um raciocínio perigoso, porque nutre ressentimentos e ansiedades que, depois, é muito difícil eliminar.

Faça o que seja mais seguro fazer, evite aventuras neste momento. Você se encontra numa posição em que a recuperação há de acontecer aos poucos, sem golpes de sorte nem milagres, apenas por empenho, o que não é pouco.

Nada mais valioso do que preservar os relacionamentos em bom funcionamento, o que, na prática, significaria que todas as pessoas envolvidas teriam voz e vez. Não precisa dominar a situação, só navegar nela.

Ainda que você tenha saudade de momentos vibrantes e maravilhosos, há coisas muito interessantes em andamento, mas desprovidas de brilho imediato. Não importa, tudo isso é aproveitável. É assim.

Nada, absolutamente nada está perdido, mas as coisas mudaram muito e, por isso, o que antes você encontrava com muita facilidade, agora requererá muita maior pesquisa e investigação de sua parte. Uma mudança.

Ande pelo terreno em que você sentir maior segurança, evite se arriscar, porque assim você criaria problemas novos para si, apesar de que aceitar o desafio e experimentar o entusiasmo da aventura pareça algo atraente. 

Amplie sua rede de contatos, neste momento você centraliza a capacidade de motivar pessoas e de as influenciar para que se reúnam em torno daquilo que você propuser. Aproveite este momento de liderança positiva.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias