Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/05/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Você está no olho da tormenta e não adianta agora querer saber como chegou aqui. Esse lugar é privilegiado para aqueles que têm impulso de progredir, pois, quando todo mundo perde a cabeça surgem as melhores oportunidades.

Difícil discernir a ação virtuosa da errada. Por isso, tome seu tempo, evite o sufoco do nervosismo, mas se cair nele, pelo menos se abstenha de tomar iniciativas sobre essa base. Há tempo para tudo, aproveite.

A hibernação está acabando, e é oportuno considerar que, em seu caso, ela teria acontecido independentemente da quarentena imposta pela pandemia. Por isso, não busque argumentos para a explicar, apenas a aproveite.

Quando você descobrir que a qualidade dos relacionamentos é infinitamente mais importante e valiosa do que qualquer tipo de objetivo concreto que você gostaria de realizar, então os problemas desaparecerão de imediato.

Qual tormento será menor? Encarar as tarefas, arregaçar as mangas e dar conta delas ainda que você prefira estar em outro lugar? Ou será que o tormento de se culpar, depois, por não ter feito o devido seria melhor?

Só de ideias não se faz um caminho de realização. As ideias são apenas o gatilho inicial desse caminho, e se você fica tempo demais se regozijando com elas, é certeza que verá passar a realização em brancas nuvens.

Inevitável ter de encarar algumas rupturas, porque muita coisa que era normal no passado não se encaixa mais nesta nova normalidade que os seres humanos temos de começar a inventar. Faça a sua parte, se desapegue.

Em vez de acordos, discussões. Já está na hora de superar essa dinâmica, porque não tem solução, ela é o que é. Você, sim, tem a oportunidade de ir além dessa dinâmica e começar a construir outro tipo de vida.

Com ajuda tudo será mais fácil, e essa está disponível, mas precisa ser buscada. Quando você perceber que seu esforço fica curto e contraproducente, não hesite, saia por aí buscando ajuda, porque a encontrará.

Não podendo fazer o que você deseja, há toda uma gama muito diversa e interessante de outras opções para você escolher. A pior escolha, no entanto, seria você ficar se ressentindo e chorando pelo leite derramado.

O mundo que era familiar a você continua produzindo tensões que, a esta altura, se tornam ridículas. Isso faz com que essa sensação de familiaridade diminua radicalmente, e sua alma busque outro ambiente para conforto.

O maior cuidado que você precisa tomar neste momento é o de não tomar decisões precipitadas, baseadas no desconforto de sua irritação. Porém, se você se precipitar, procure, com a mesma velocidade, consertar o estrago.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias