Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/05/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

A leveza, brincar com a vida, estas são as condições que, a partir de agora, hão de ser a nota dominante do dia a dia. Perrengues continuarão indo e vindo, mas você permanece, e é isso que importa. Com leveza e alegria.

As atitudes precipitadas são contraproducentes, criam problemas, mesmo que a boa intenção original tenha sido os consertar. Este é um momento tenso, que requer esforço para manter a cabeça no seu devido lugar.

O esclarecimento vem vindo a galope, e refrescará sua mente, brindando com entusiasmo e capacidade de tomar as iniciativas pertinentes. O tempo da hibernação está acabando, você não precisa se precipitar.

Os desentendimentos precisam ser redimensionados, porque muitos desses não teriam como ser solucionados e superados, são o que são, ponto final. O assunto é você perceber que chegou a hora de tocar a bola para frente.

O assunto não é o que fazer, mas com quem se acompanhar, para que as ações futuras sejam prósperas. É muito mais importante você se focar na qualidade dos relacionamentos do que em encontrar um objetivo produtivo.

O que está errado, errado está. Se você o percebe, de nada adianta botar a boca no trombone apontando culpados. Se você o percebe é porque sua alma foi a escolhida para assumir a responsabilidade pelo conserto.

Quanto antes você conseguir se desapegar dessa parte do passado que não poderá acompanhar você ao futuro, mais rapidamente passará, também, o estado de tensão que só produz impasses, e nenhuma solução viável.

Os ressentimentos precisam ficar para trás, porque não têm solução. É hora de tocar a bola para frente e se esquecer das coisas que poderiam ter sido diferente, mas foram como foram e ponto final. Em frente.

No dia a dia, muitos percalços e pouca paciência. Uma combinação explosiva para a alma sagitariana. No entanto, é bom ir sabendo que as explosões só aumentarão os perrengues. Melhor não, melhor a concórdia.

Procure manter o máximo possível de flexibilidade diante do que contrariar seus desejos, porque isso não aconteceria como castigo ou simples adversidade, mas como um sinal de que haveria opções melhores para escolher.

Conforto e segurança são condições essenciais para recuperar o tempo perdido e se vincular a processos produtivos novamente. Conforto e segurança não podem, agora, ser buscados nos mesmos lugares e pessoas de sempre.

Há coisas que só podem ser solucionadas em conjunto, por isso, o mais importante é preservar os relacionamentos funcionando bem, livres, o quanto seja possível, de discórdias inúteis e contraproducentes. Em frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias