Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/05/2020 - 00h05min

Atualizada em: 13/05/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

O que há de ser feito é exata e fielmente o que seja conversado e acordado. Improvisar não seria bom nesta parte do caminho, provocaria retrocessos desnecessários, além de gerar discórdias contraproducentes. Melhor não.

Não há mapa para orientar você neste território completamente novo pelo qual deverá transitar no futuro. Isso, no entanto, não há de ser tratado com angústia, porque representa a perspectiva de novas conquistas.

As complicações são boas, mesmo que emocionalmente sejam estressantes. As complicações são boas porque nutrem o funcionamento de sua inteligência, que se vê desafiada a simplificar o que é complicado. Assim sim.

Dar o braço a torcer não é aceitar derrota, é abrir um espaço para as negociações que vão se tornando essenciais. Dar o braço a torcer não é você abrir mão de razões consolidadas e embasadas, mas ouvir as diferentes.

Complicações? Você não seria humano se não as percebesse ou sentisse responsabilidade de fazer alguma coisa a respeito. Ofereça o melhor de si, isso sim, em vez de gastar tempo buscando culpados ou se ressentindo.

Nada é culpa dos outros, nada é culpa sua, o ambiente pelo qual você precisa transitar é complexo o suficiente para não comportar esse vício da busca de responsáveis para culpar. Esse castigo saiu de moda, não serve mais.

De ideias maravilhosas e esforços não tão grandiosos assim, o caminho novo será construído. Procure ter paciência com sua própria alma, que ainda levará bastante tempo para despertar ao novo panorama que se instalou.

Sua alma sempre terá dificuldade de se desapegar de suas próprias razões, até mesmo quando percebe estar errada, o que é bastante absurdo. Mas isso não importa, o que interessa é que agora tudo é diferente.

No dia a dia, muitos percalços e pouca paciência. Uma combinação explosiva para a alma sagitariana. No entanto, é bom ir sabendo que as explosões só aumentarão os perrengues. Melhor não, melhor a concórdia.

O que outrora parecia pouca coisa, agora adquire relevos maiores e se torna importante. Essa percepção veio para ficar e ajudar você a fazer escolhas mais sábias. Foque sua atenção no que precisa ser feito.

É importante manter uma vida de desejos intensos e claros, porém, tão importante quanto isso é você preservar a cabeça no lugar, de modo a satisfazer seus desejos com estratégias, sem precipitações indevidas.

Muitas coisas que acontecem dão pano para manga para você pensar e repensar diversos assuntos que eram dados por sabidos. Tudo mudou, não adianta se apoiar no que você achava saber, procure abrir a mente e se transformar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias