Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/05/2020 - 00h05min

Atualizada em: 16/05/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Apesar de sua natureza ser transparente, há tempos que serpenteiam intenções que são postas em marcha sob o manto da discrição. Esta é uma novidade que veio para ficar e que pode ser de grande ajuda nas negociações.

As melhores ideias não se realizarão por si sós, nem tampouco contando apenas com sua força em particular. As melhores ideias requerem uma organização em equipe, composta por pessoas que enxergam o valor dessas ideias.

Fazer bem, fazer mais ou menos, fazer mal, não importa a qualidade nesta parte do caminho, o que importa é fazer, porque através da ação sua mente eliminará a congestão provocada por muitas ideias e pouca ação.

Em torno de ideias as pessoas se unem, em torno de ideias acontecem as discórdias. Ideias só existem quando postas em prática, porém, mesmo assim possuem um poder tremendo, de unir e de desunir. Cuide das suas.

Quando o entusiasmo substituir a angústia de ver que nada será como antes, então sua alma estará preparada para liderar e conduzir tudo a um panorama maior e melhor. A mesquinharia estará sempre por aí, atrapalhando.

Foque sua atenção e iniciativa em melhorar cada vez mais a natureza dos relacionamentos que considerar mais significativos, porque tudo o mais dependerá disso. Progredir, agora, será uma atividade em conjunto.

O valor do trabalho não há de ser desprezado, porque a construção da ordem que você tanto preza terá de ser iniciada partindo das coisas que antes pareciam sem importância. Retorne ao básico e tudo será mais fácil.

A inércia é sua pior inimiga, continuar repetindo padrões apesar de haver outra dinâmica tentando se instalar nos relacionamentos que sua alma considera mais significativos, seja por atração ou por rejeição.

Na prática, é tudo muito simples e os consertos e ajustes dependem apenas de força braçal e boa vontade para serem resolvidos. Na teoria, porém, a inteligência complica tudo, porque enxerga todas as possibilidades.

Explicar o que você pretende fazer não será nada fácil. Por isso, será melhor você agir e ir explicando sobre a marcha suas pretensões e visões. Isso não livrará você das complicações, mas ajudará bastante.

A sorte sempre circulará por aí, caprichosa, instável e imprevisível. Você não há de contar com ela para continuar sua caminhada por entre o céu e a terra, você há de se apoiar no esforço cotidiano para isso.

Tome a iniciativa de fazer contato e de estabelecer uma dinâmica de aproximação social, a qual pode ser virtual, dada a etiqueta de distanciamento social que a pandemia nos impõe. O que importa é você fazer contato.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias