Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/05/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Apesar de sua natureza ser transparente, há tempos que serpenteiam intenções que são postas em marcha sob o manto da discrição. Esta é uma novidade que veio para ficar e que pode ser de grande ajuda nas negociações.

As ideias não são de ninguém enquanto permanecem no mundo invisível e sutil da vida interior. As ideias podem ter autoria somente quando postas em prática, aí sim chega o momento de demarcar o território.

O turbilhão de emoções misturadas e desencontradas que borbulha em seu interior há de servir de ponto de apoio para você expressar o que em outros tempos teria sido escondido, ou jogado sob o tapete da consciência.

Ainda que de forma atrapalhada, a expressão dos sentimentos que as pessoas oferecem, sem saber que oferecem, há de ser acolhida da melhor forma por você. Este é um momento de catarse, vale tudo, vale cada expressão.

Trabalhar de graça? Sim! Porque a graça é um pagamento que a vida não deixa de oferecer nunca, faz parte da circulação cósmica de potências e bênçãos. Tire o rancor e ressentimento e continue em frente. Está tudo certo.

O estímulo que as boas ideias provocam na alma é real, mas é só o início do caminho. Esse estímulo há de ser aproveitado por você e convertido em prática, sem se importar de cometer alguns erros de início. É assim.

Procure oferecer mais do que lhe é oferecido, porque mesmo que em alguns momentos a conta pareça injusta e ingrata, a vida possui mecanismos sutis e complexos para estabelecer equilíbrio e justiça. É assim.

Palavras doces e gentis não vêm tão espontâneas quanto as críticas ferinas. Esse movimento da alma na direção da gentileza há de ser estimulado pela força de vontade, se aproveitando dos bons sentimentos.

Faça mais do que o habitual, faça com carinho, faça com boa vontade, o importante é que suas ações sejam fiéis reflexos dos bons sentimentos que circulam, mesmo que esses sejam ridicularizados por certas pessoas.

Demonstre carinho de forma prática, se importando com as pessoas mais significativas de sua vida. Esses bons sentimentos que circulam pela sua alma hão de encontrar um ponto de apoio prático para se expressarem.

A vontade de exteriorizar seus sentimentos é auspiciosa, mas você precisa ter em conta a hora e lugar certos e, especialmente, as pessoas a quem oferecerá suas expressões. Tudo isso para o resultado ser benéfico.

Ofereça seu melhor a todo momento, mas especialmente àquelas pessoas que você considerar serem parte de sua vida, sem as quais não haveria “sua vida” como você a conhece. Agradeça mesmo que a contragosto. Agradeça.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias