Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/05/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Muitas negociações importantes estão em andamento, e sua presença é vital nelas. Algumas decisões que você terá de tomar não serão muito populares, mas essenciais e necessárias. Siga em frente, erga os projetos com sua força.

As razões que fundamentam o entusiasmo e a esperança parecem mínimas diante de todas as outras, que nutrem as preocupações. Porém, não se trata aqui de quantidade, mas do valor que a qualidade da esperança tem.

Use sua inteligência e, não se esqueça de que, ao fazer uso dela, você passará por tormentas mentais onde parecerá não entender nada, ao contrário do que seria esperado. Porém, a luz surgirá no meio das trevas.

Muitas coisas serão ditas, a maior parte delas com ar de conselho sábio e imprescindível, mas, no fundo, você acalentará uma visão completamente diferente da situação. Valorize sua visão, aja de acordo com ela.

As estratégias que deram certo outrora não se poderiam aplicar ao momento atual, e colher os mesmos resultados. É hora de começar a se movimentar na direção de estruturas de colaboração e solidariedade. Só assim.

Apesar de, num primeiro momento, nada ser como você gostaria, se você detiver o impulso das críticas e usar essa força para se adaptar ao andar da carruagem, perceberá com clareza que nada melhor poderia ter acontecido.

Ainda que todo mundo critique, e com razões muito poderosas, procure não se ligar a essa corrente, porque, mesmo que tênues, ideias novas e criativas se manifestam através de sua mente, apontando outros rumos.

Nada que seja desequilibrado fará bem a você neste momento. Por isso, tome seu tempo para ponderar sobre todas as perspectivas e possibilidades, pois, assim você evitará tomar decisões precipitadas, desequilibradas.

Relacionamentos são difíceis e dão trabalho, porque envolvem muita incerteza e decisões que, de outra maneira, com sua alma sozinha, não seriam sequer cogitadas. A recompensa por isso é a percepção ampla da realidade.

Experimente novas maneiras de garantir o que você deseja, opte por caminhos criativos, em vez de tentar repetir o que teria dado certo outrora. Agora não é mais outrora, nem nunca mais o será. Tudo diferente.

Nada faça que agrida seus princípios, nem mesmo para satisfazer o desejo de alguém que você goste muito. Neste momento, é preciso você manter firme o leme e navegar com destreza no meio dos turbilhões. Destreza.

Faça o que estiver ao seu alcance, suporte com dignidade a pressão que as pessoas fizerem sobre você, continuando com seus planos e ideações, pois, somente a prática dirá quem estava com a razão. Nada de teoria.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias