Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/05/2020 - 00h05min

Atualizada em: 19/05/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Nada é pouco, está tudo pulverizado apenas, fazendo parecer que as coisas que vão pipocando não estariam à altura de suas visões. Este é um momento em que o todo se desintegra em suas partes, para serem analisadas.

As preocupações serpenteiam por todos os lados, se você se vincular a elas, com certeza invadirão sua alma. Porém, com a mesma força com que as preocupações se manifestariam, a esperança também está disponível.

Rompa definitivamente com seu passado, porque nada voltará a ser como antes, nunca mais. Esta não é uma afirmação teórica, é comprovada pelo andamento da carruagem da história. Você é inteligente o suficiente para entender.

Ouça tudo que as pessoas queiram dizer, todos os conselhos que elas oferecerem, nem sempre com boa vontade, mas, no fim, coloque em ação tudo que seja necessário se baseando na sua vontade e percepção das coisas.

O que se mostra tão difícil, que parece impossível, é tudo o que você quer fazer sem a ajuda de ninguém. A ajuda está disponível, mas você precisa se movimentar nessa direção, mudando as estratégias de ação. Assim sim.

Cuide para que sua mente não seja sua pior inimiga, já que ela, manifestando críticas sobre tudo que acontece, não deixaria você perceber tudo que de bom está em andamento, lado a lado com o que você não aprecia.

Está certo, manter a cabeça no lugar e o coração tranquilo não está sendo tarefa fácil. Porém, se você tomar a firme decisão de valorizar as ideias criativas que começam a circular pela mente, tudo será mais fácil.

Há um tempo certo para cada coisa entre o céu e a terra. Com isso quero lhe dizer que, se em algum momento suas atitudes impulsivas deram certo, não será agora que você repetirá a façanha. Pondere tudo com calma.

Tudo que de bom poderia acontecer virá através dos laços que você foi criando e sustentando ao longo das semanas anteriores. Porém, é preciso fazer uma triagem, porque nem todas as pessoas são tão valiosas assim.

Tudo diferente, esta é a perspectiva mais realista com que você deve contar e, sobre a qual, começar a construir uma nova normalidade; aos poucos, testando, experimentando, na tentativa e erro. É assim.

A destreza necessária há de se aplicar às decisões que você precisa tomar e, ainda, a como as colocar em prática com a maior rapidez possível. Rejeite toda e qualquer pressão, faça tudo de acordo com sua visão.

Arrume suas coisas, preste serviço, mas também tome distância para que o desespero alheio não perturbe sua boa vontade. Siga em frente com seus planos, fazendo tudo do seu jeito, mesmo que sob uma chuva de críticas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias