Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/05/2020 - 00h05min

Atualizada em: 20/05/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Opte por tomar decisões objetivas e práticas, para se contrapor às fantasias que as pessoas tentam fazer passar por verdades. Você precisará se posicionar no lugar da resistência, para evitar trapalhadas e problemas.

Mantenha o leme firme e coloque em prática suas iniciativas, tendo em mente que tudo isso terá de acontecer num cenário no qual a maioria das pessoas anda muito desorientada. É tentativa e erro, o velho sistema.

O momento atual exige muito de você, porque é tudo muito novo, e as articulações que você usaria em outros tempos, não se aplicariam bem agora, ou, se aplicadas, não dariam bons resultados. Continue tentando.

Nada há mais importante do que seguir em frente, apesar dos pesares e da torcida contrária. Não é hora de tentar agradar ninguém, mas de seguir a orientação que a voz interior oferece, no meio de tantas vozes.

A colaboração entre as pessoas é fundamental, mas ela, como sempre, não dará as caras naturalmente, precisará ser elaborada, desenvolvida e consolidada perante os acontecimentos, e como efeito da força de vontade. Só assim.

O que era antes, não é mais, porém, a perspectiva que se abre não é de diminuição, mas de diversificação de seus interesses. Porém, essa perspectiva não acontecerá por inércia, você a terá de arrancar da teoria.

Você não saberá antecipadamente se as suas tentativas serão bem ou malsucedidas, isso advirá da própria experiência. Por isso, se faz necessária uma dose de ousadia inusitada, uma que você preferiria não adotar.

Antes de colocar em prática suas iniciativas e intenções, meça o impacto que essas causariam nas pessoas com que você desenvolve relacionamentos significativos. Assim, você ganhará equilíbrio e harmonia.

Esperar racionalidade das pessoas com que você se relaciona não seria sábio de sua parte, porque você se decepcionaria. É hora de se dispor a ajudar, dentro do possível, para amenizar as trapalhadas que acontecerem.

Não importa quão difíceis pareçam as tarefas que você precisa cumprir, nem tampouco a pouca ou nenhuma boa vontade que elas infundirem em você. O que importa é que você cumpra essas tarefas e nada mais.

Agradar ou não agradar, este é um dilema que, apesar de atual e natural, acabaria obscurecendo as decisões que você precisa tomar. Infelizmente, não há como saber por antecipado o resultado das decisões.  Só na prática.

Chegar até aqui é, por si mesmo, um sinal de vitória. Observe todos os passos que você deu, os bem-sucedidos, mas também os fracassos, porque tudo se compõe num cenário maior, com sua alma conectada ao Universo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias