Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/05/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

O sentimento de segurança que acompanha suas atitudes parece algo fantasioso, dada a complexidade do cenário pelo qual você transita. Porém, funciona como algo intuitivo, que é inexplicável, mas forte como a fé.

Nada é simples, por isso, deixe de lado a ânsia de encontrar uma opção simplória e abrace a causa das complicações, porque é no meio dessas que surgirão as ideias criativas e eficientes. Dá trabalho, mas é divertido.

Sua inteligência brilhante adora uma complicação, porém, nesta parte do caminho essa atitude não seria propícia, já que há excesso de complicações, e pouca boa vontade para as administrar com a devida sabedoria.

Francamente, não há como prever se a humanidade vai dar um salto quântico na direção de um futuro melhor, ou se vai se brutalizar mais ainda como resultado dos acontecimentos mundiais. A luta é na vida interior.

O desafio é sincronizar sua boa vontade com a também necessária boa vontade das pessoas com que você mantém relacionamentos significativos. Esse é o desafio, porque tudo o mais depende dessa sintonia.

Não se trata de discutir para você ter a razão do seu lado, mas de usar o discernimento para distinguir a vontade de ganhar tempo do reconhecimento de que, agora, só valem as questões práticas, não as teóricas.

Inúmeras complicações requerem sua atenção e destreza, e nem a todo momento você se sentirá com essa bola toda, em muitos casos querendo fugir da raia para descansar. Descanse, porém, continue em frente também. É assim.

Fazer o que você deseja e realizar direito suas estratégias, isso há de ser questionado por você, já que nem sempre sua vontade é a melhor de todas. Pense grande, pense amplo, aceite aquilo que contradizer sua vontade.

Há horas, como a atual, em que sua propensão a aceitar desafios e empreender aventuras não seria a melhor atitude. Agora, por exemplo, é hora de tomar atitudes conservadoras, seguindo pelo que é seguro.

O que você quer e pretende atingir, certamente dará muito mais trabalho do que você imagina. Não há caminhos fáceis disponíveis nesta hora da história humana, tudo envolve acomodações que você nunca experimentou.

Acerte os ponteiros com as tarefas das quais não há como fugir, porém, continue em frente reservando tempo para fazer o que você bem entender, desde que o exercício de sua liberdade não fira os direitos alheios.

Tenha em mente que o objetivo mais imediato há de ser uma boa comunicação entre todas as pessoas que precisam se entender, gostem elas disso ou não, e com quem, ao mesmo tempo, vicejam os desentendimentos e as adversidades.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias