Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/05/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

A fé é aquele passarinho que começa a cantar saudando a luz do sol quando ninguém mais consegue sequer enxergar qualquer sinal de que o amanhecer está a caminho. Sua alma está sendo nutrida por esse tipo de fé.

O possível e o impossível andam lado a lado nesta parte do caminho, e não é fácil distinguir um do outro. Só a prática, a tentativa, o erro e o acerto, dirão como ir administrando com sabedoria essa realidade complicada.

Cuide para você não se complicar sem necessidade, porque de todo modo, já haveria complicações suficientes para você administrar, e isso sem sequer sua alma estar munida da necessária boa vontade para tudo sair bem.

Sua alma oscila entre confiar na boa natureza humana, necessária para construir um mundo melhor, e o excesso de má vontade, que também é inerente à mesma natureza humana. Essa oscilação atrasa a tomada de decisões.

Sua alma está disposta a se sacrificar para tocar a bola para frente e se adaptar ao cenário, porém, nem sempre você conseguirá sintonizar essa boa vontade toda com a das pessoas das quais você também depende.

Agora não valem as teorias nem as justificativas, só valem as atitudes práticas que resolvam os perrengues e coloquem tudo num caminho produtivo. Procure assumir esse lugar para sua alma não ser atropelada pela história.

Há complicações e não seria sábio de sua parte fingir que daria conta de tudo. A sabedoria é realista, tanto para aceitar o que não se pode mudar, quanto também para perceber tudo que de positivo se pode fazer.

Em princípio, sempre pareceria que realizar a própria vontade seria muito satisfatório, porém, e se os resultados forem negativos? É hora de você tentar se antecipar aos resultados para verificar isso. Sabedoria.

Siga pelo caminho mais seguro, esta não é hora propícia para aceitar novos desafios. Para isso, você terá de assumir a heroica atitude de conter sua própria natureza, sempre propensa aos desafios. Dessa vez, melhor não.

Melhor não se iludir com facilidades e atalhos, porque apesar de serem atrativos e sedutores, com certeza, em pouco tempo se demonstrariam fantasiosos. Assuma o lugar do esforço alegre, isso vai ajudar.

O exercício da liberdade é um dos nutrientes básicos de seu signo, e neste momento isso pode significar a diferença entre a leveza e a preocupação excessiva. Contudo, tenha em mente o estado geral das pessoas.

Faça do processo de comunicação um divertimento, em vez de se obrigar a colocar as coisas em claro como uma obrigação. Há desentendimentos de todos os tipos circulando por aí, mas há também chance de superar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias