Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia27/05/2020 | 00h05Atualizada em 27/05/2020 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Divertir-se um pouco é necessário, porque sua alma transita por um oceano de circunstâncias tortuosas e contraditórias. Divertir-se, sem perder o foco na produtividade, isso é completamente possível e está disponível.

Foto:

Tudo se acertará, mesmo! Apesar dos pesares e de todas as complicações que até pouco tempo atrás eram inimagináveis, você conseguirá tocar a bola para frente e refazer o jogo num outro tabuleiro diferente.

Foto:

Pensar, todo mundo pensa, porém, pensar bem, isso é privilégio daquelas almas que se dedicam com afinco a investigar e usar o discernimento para distinguir pensamentos retorcidos de verdades objetivas.

Foto:

O que sua alma precisa para se sentir segura não está completamente disponível por enquanto. Uns relances por aqui, outros por aí, mas os ingredientes estão dispersos e não fornecem certeza. Aceite e siga em frente.

Foto:

Para você não se perder demais neste cenário incerto que o mundo oferece, procure aceitar que aquilo que está dando certo agora não é garantia de que, repetido, voltará a dar certo amanhã. Tudo muda rapidamente.

Foto:

Tome distância de tudo e de todos, para observar com mais objetividade o que acontece. Tome distância de suas opiniões, de seus temores, de suas angústias, procure adotar uma postura de objetividade, isso sim.

Foto:

As opiniões são desencontradas e isso não é bom para o momento atual, porque sua alma sempre será muito sensível ao sabor do fluxo de opiniões. É hora de você tomar um pouco de distância e observar tudo com objetividade.

Foto:

O que você fizer agora ficará exposto e escancarado. Por isso, é hora de ter cuidado com as atitudes que você tomar, porque não haverá como as ocultar depois. Foque sua atuação no ambiente produtivo, isso sim.

Foto:

Evite facilitar seus raciocínios, porque o momento é complexo e sua alma demanda clareza e verdade objetiva. Tome distância das redes sociais, cheias de opiniões sem fundamento. Procure investigar tudo direito.

Foto:

A inquietação não há de se converter em angústia. Procure deter esse movimento antes de se consolidar, porque depois será mais difícil o arrancar de sua alma. Oriente sua inquietação e a aplique em produtividade.

Foto:

Seguir as orientações que as pessoas oferecem com muita boa vontade é uma atitude arriscada. É que a boa vontade, apesar de ser boa, valha a redundância, é brandida por pessoas que não investigaram direito suas opiniões.

Foto:

Aquilo que parece submeter você a tarefas que outrora você teria terceirizado, é o mesmo que servirá de suporte para você iniciar a construção de um estilo de vida melhor e mais saudável, com mais tempo para tudo.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros