Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/05/2020 - 00h05min


Uma sensação estranha de ter mais familiaridade com o que é distante do que com o que é próximo se instala. Lidar com ela não será fácil, principalmente no começo, porque depois, com o tempo, ela se resolverá.

A leveza e a alegria são condições essenciais para administrar com sabedoria tudo que acontece. Não espere que essas sejam dadas a você de mão beijada, você as terá de garimpar no meio de circunstâncias retorcidas.

Retorne ao ambiente onde você normalmente se sentiria confortável e em segurança. Essas condições são essenciais para nutrir em sua alma a esperança e a confiança de que, apesar dos pesares, tudo se acertará. Mesmo.

Pensar bem não é um exercício que aconteça naturalmente, por obra e graça da sorte ou de forças misteriosas. Pensar bem há de ser um exercício procurado intencionalmente por você, com dedicação, afinco e carinho.

O terreno seguro que você anseia ter sob seus pés, para transitar por este momento da história humana com mínima tranquilidade; esse terreno seguro está em processo de construção. Ainda você não pode contar com ele.

Como tomar a iniciativa certa num mundo completamente incerto? Ciente de que todas suas iniciativas serão bastante fugazes, aplicando tudo positivamente por muito pouco tempo, precisando ser rapidamente substituídas.

Procure não levar muito a sério seus temores e angústias, porque se você se focar nessas condições, trará para dentro de si o somatório de angústias que o mundo produz atualmente. Imagina a força que isso teria.

Como discernir um pensamento distorcido de uma verdade objetiva. À primeira vista isso pareceria fácil, porém, na prática os pensamentos distorcidos adquirem o vigor das verdades objetivas. Só que não. São diferentes.

Foque sua vitalidade no ambiente produtivo, colocando tudo em ordem e demonstrando serviço na atividade em que você se envolver. Tudo que você fizer agora ficará exposto e sujeito a questionamentos. Mas, é bom.

As verdades que você procura não serão encontradas nas opiniões que as pessoas publicam nos comentários das redes sociais. Para reconhecer as verdades pretendidas, você precisa investigar e raciocinar direito.

Cuide para que as suas percepções não se traduzam em angústia, porque essa não é necessária e, como o mundo inteiro está angustiado, se conectar a essa onda colocaria você a mercê de forças complicadas.

Procure investigar um pouco a procedência das orientações que as pessoas oferecem com muito boa vontade, porque nesta parte do caminho a sabedoria está misturada à fantasia, e isso complica a tomada de decisões.

As tarefas não descansam, mas você pode tomar um tempo para exercitar a despreocupação, não importando que tudo pareça desabar. Parece, mas não desaba; balança, mas não cai. Siga em frente, você está no jogo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias