Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

31/05/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

O que você desarruma, é você que precisa arrumar novamente, mesmo que de uma forma completamente diferente da que era. Tomar a iniciativa de atropelar os acontecimentos e pessoas, isso não passa em brancas nuvens.

O que era divertido e prazeroso outrora não garante mais os mesmos resultados. Isso gera um vácuo que é inútil tentar preencher com qualquer coisa que o valha. Silêncio e descanso seriam as melhores opções para isso.

Chegar a alguma conclusão é uma situação temporária e, dadas as circunstâncias da atualidade, fugaz. Sua alma é destra em mutabilidade, essa é uma virtude fundamental para navegar bem pelas águas deste momento da história.

Falar sobre o que é sentido é um desafio que nem sempre é compensador aceitar, em muitos casos é melhor silenciar. Porém, agora essa opção é indisponível; é preciso deixar tudo às claras, para seguir em frente.

Evite buscar uma receita definitiva para administrar os acontecimentos da melhor maneira possível, porque é tudo muito temporário, fugaz demais para servir de suporte para todos os acontecimentos.

Mesmo que seja pouco, isso será muito, dadas as circunstâncias atuais do mundo. Há todo um redimensionamento de expectativas em marcha, e você precisa se adiantar a esse processo, se quiser ter alguma vantagem.

O distanciamento social poderá fazer muito bem a você no dia de hoje, por isso, não force para acontecerem reuniões ou diálogos. Procure usar este momento para tomar distância de todos e enxergar tudo com objetividade.

O contato social se tornou inevitável, e o ambiente está muito misturado. Isso não ajuda a você se sentir com essa bola toda, paira no ar um desconforto. Procure, pelo menos, entender que isso é passageiro.

É hora de tomar decisões, mas não para as colocar em prática de imediato. Essas decisões devem ser amadurecidas em seu interior, questionando e investigando todas as opções disponíveis. Depois, colocar em prática.

A expectativa de que o Universo, mediante processos mágicos, faça acontecer o que você percebe como oportunidades disponíveis, é assim que a decepção acontece. A magia do Universo é o ser humano agindo para concretizar.

A falta de paciência é algo difícil de administrar, inclusive, porque ela, a falta, se mune de argumentos que parecem endossar a necessidade de mandar tudo pelos ares. Porém, isso não vai acontecer. Outro caminho.

O nome do jogo é solidariedade, não para dividir culpas, mas por se ajudar mutuamente dentro das possibilidades de cada pessoa envolvida. Isso sim fará muita diferença, enquanto culpar e vitimizar seria mais do mesmo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias