Entretenimento



Maternidade real

Letícia Colin desabafa sobre amamentação: "Desafiador e pouco prazeroso"

Atriz, que é mãe do pequeno Uri, de seis meses, conversou com uma médica em live transmitida no Instagram

31/05/2020 - 15h49min


Letícia Colin Instagram / Reprodução
Letícia é mãe de primeira viagem do pequeno Uri, fruto do seu casamento com o ator Michel Melamed

A atriz Letícia Colin desabafou sobre as dificuldades que enfrenta ao amamentar em uma conversa virtual com a médica Viviane Monteiro, transmitida em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (28).

 — É difícil, desafiador. O bebê não nasce com a "pega", assim como você não nasce sabendo amamentar. Dói, você está fragilizada após o parto, mas o seu leite é um superalimento para  o bebê... Ainda estou amamentando e fico com dó de parar, mas para mim foi muito pouco prazeroso — disse ela.

Letícia é mãe de primeira viagem do pequeno Uri, de seis meses, fruto do seu casamento com o ator Michel Melamed. Na live, ela também reforçou a importância da participação paterna durante os percalços da maternidade.

— Michel sempre esteve ao meu lado. A gente ainda associa a maternidade àquela coisa medieval de que as mulheres se dilaceram — refletiu ela. — Eu choro, fico infeliz, irritada... Tem momentos em que falo para o Michel: "Não vai ser bom eu segurá-lo agora no colo", "preciso dormir por uma hora". Tenho diálogo com o Michel e isso é importante.

Confira o bate-papo na íntegra:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias