Entretenimento



Dicas de programação

Live de Alok e mais destaques para ver na tevê no fíndi

Astro da música eletrônica é atração do projeto Em Casa, neste sábado, na telinha da RBS TV

01/05/2020 - 11h09min


SÁBADO

MÚSICA BOA
(RBS TV, 15h)

No Música Boa deste sábado, IZA comanda uma tarde de pagode. Na atração, Belo, Atitude 67 e Arlindinho fazem a festa, com hits como Cerveja de Garrafa (Atitude 67), Derê (Belo) e Meu Lugar (Arlindinho). 

 MEU PASSADO ME CONDENA - O FILME
(20h30min)

No filme, de 2013, Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam a lua de mel no navio.

EM CASA
(RBS TV E MULTISHOW, 22h30min)

Depois de Ivete Sangalo ter cantado de pijama, entre a sala e a cozinha de sua casa, na estreia do projeto Em Casa, no dia 25, neste sábado (dois) será a vez do público ter uma experiência diferente, de música eletrônica. A estrela da segunda edição da iniciativa é Alok, um dos brasileiros mais conhecidos do cenário da música eletrônica mundial. Na live Alok Em Casa, que será transmitida pela RBS TV (primeiras músicas, a partir das 22h30min), e pelo Multishow e Globoplay (na íntegra), o goiano, 28 anos, abre as portas da sua casa, em São Paulo, onde está confinado com a esposa, Romana, seu filho, Ravi, e a sogra, para um show diferente do que está acostumado a fazer, sem multidões à sua frente.  

Divulgação / Divulgação
Alok é estrela da segunda edição do projeto

Uma das novidades do set do DJ é a canção Hear Me Tonight, criada em parceria com o produtor britânico THRDL!FE, que foi lançada no dia 24 de abril, além de um dos grandes hits de Alok, Hear Me Now.

 DOMINGO
FESTA EM CASA: CAPITAL INICIAL
(MULTISHOW, 20h)

Em uma live, uma das principais bandas do rock nacional, o Capital Inicial apresenta grandes sucessos que marcaram a trajetória da banda, como Natasha, Primeiros Erros e A Sua Maneira. Os fãs ainda poderão acompanhar tudo através das redes sociais e do canal oficial do Capital, também no YouTube, que exibirão simultaneamente a live.

ERIC CLAPTON: LIFE IN 12 BARS
(Canal Bis, 21h30min)

O programa traz um olhar sobre a vida e a obra do lendário Eric Clapton contado por personalidades que o conheceram bem de perto como BB King, Jimi Hendrix e George Harrison.

#RespeitaAsMina
(CANAL OFF, 21h)

Este episódio do programa, que conta a rotina de mulheres skatistas de sucesso, acompanha Rayssa Leal, em Imperatriz, no Maranhão, acompanhando um pouco da rotina dela com a família, contando sobre a vida no skate, campeonatos e amizades. Rayssa sai do interior do Maranhão para a capital de São Paulo para andar nos locais mais clássicos do skate na cidade, como o Vale do Anhangabaú e Praça Roosevelt. Já em Teresina, ela volta ao local onde deu a primeira manobra e que a deixou conhecida como a “Fadinha do Skate”. Ela anda por outros lugares da cidade e finaliza o programa no estilo “Mulher Maravilha”.

Divulgação / Canal OFF
Rayssa é um dos destaques do esporte no país




MAIS SOBRE

Últimas Notícias