Entretenimento



Fica para depois

Luan Santana e Jade Magalhães adiam casamento em função da pandemia

Os dois estão juntos há 12 anos e ficaram noivos em setembro do ano passado

13/05/2020 - 07h58min


Jade Magalhães Instagram / Reprodução
O cantor pediu a mão da amada durante um voo de balão, em Portugal

O cantor Luan Santana e a noiva, a influenciadora digital Jade Magalhães, planejavam realizar a cerimônia de casamento ainda este ano, na Itália. Mas, com o agravamento da pandemia de coronavírus, eles tiveram que repensar a data da festa. 

 — Não adiamos o casamento porque ainda não temos nada marcado. Adiamos o planejamento do casamento. Se não tivesse a pandemia, nesse momento, nós já teríamos algumas coisas mais concretas para falar. Temos um monte de ideias. Pensamos na Itália, vimos um lugar por lá, mas não sei se seria lá mesmo. É muito difícil levar as pessoas para o exterior. Não sei como vai ser agora. Acho que vamos fazer algo pequenininho, mais íntimo  — contou Luan em entrevista à revista Veja nesta segunda-feira (11). 

Os dois já haviam antecipado os planos de morarem juntos durante o período de distanciamento social. Eles estão na casa-estúdio que o músico montou há cerca de dois anos na região de Alphaville, na Grande SP. 

Luan e Jade estão juntos há 12 anos e ficaram noivos em setembro do ano passado. O cantor pediu a mão da amada durante um voo de balão, em Portugal. A ideia de morar junto, no entanto, era para julho, mês em que deve ser entregue o apartamento do casal.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias