Entretenimento



Meteoro da paixão (literalmente)

Luan Santana fará live na Globo em homenagem ao Dia dos Namorados

Apresentação no Allianz Park, sem público, também será transmitida pelas redes sociais, pelo Multishow e pelo Globoplay

17/05/2020 - 14h35min


GZH
GZH
Bruno Fiovaranti / Divulgação
Luan Santana vai relembrar de faixas como "Te Vivo" e "Mesmo Sem Estar"

Um dia depois do Dia dos Namorados, Luan Santana fará uma homenagem aos apaixonados de plantão, sem que eles precisem sair de casa. A Globo anunciou que, na noite do dia 13 de junho, o cantor sertanejo fará uma apresentação no Allianz Park, sem público, com transmissão ao vivo pela emissora em suas diferentes plataformas.

A primeira hora de show poderá ser assistida na TV aberta, logo depois de Fina Estampa. A seguir, a performance será transmitida pelas redes sociais (da Globo e do próprio artista), no canal pago Multishow e na plataforma de streaming Globoplay.

"As dimensões desse espaço também desafogam nossa sensação de confinamento e resgatam a nossa percepção de amplitude, sem falar no conforto que um gramado com arquibancada traz para a nossa alma de brasileiro", acredita o cantor, em material divulgado pela Globo.

Ao todo, serão três horas de apresentação. Um dos maiores nomes do sertanejo, Luan Santana deve relembrar sucessos como Quando a Bad Bater, Água Com Açúcar, Acordando o Prédio, Mesmo Sem Estar, Escreve Aí e outros hits dos seus 11 anos de trajetória.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias