Luan Santana fará live na Globo em homenagem ao Dia dos Namorados - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Meteoro da paixão (literalmente)17/05/2020 | 14h35Atualizada em 17/05/2020 | 14h35

Luan Santana fará live na Globo em homenagem ao Dia dos Namorados

Apresentação no Allianz Park, sem público, também será transmitida pelas redes sociais, pelo Multishow e pelo Globoplay

Luan Santana fará live na Globo em homenagem ao Dia dos Namorados Bruno Fiovaranti/Divulgação
Luan Santana vai relembrar de faixas como "Te Vivo" e "Mesmo Sem Estar" Foto: Bruno Fiovaranti / Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

Um dia depois do Dia dos Namorados, Luan Santana fará uma homenagem aos apaixonados de plantão, sem que eles precisem sair de casa. A Globo anunciou que, na noite do dia 13 de junho, o cantor sertanejo fará uma apresentação no Allianz Park, sem público, com transmissão ao vivo pela emissora em suas diferentes plataformas.

A primeira hora de show poderá ser assistida na TV aberta, logo depois de Fina Estampa. A seguir, a performance será transmitida pelas redes sociais (da Globo e do próprio artista), no canal pago Multishow e na plataforma de streaming Globoplay.

"As dimensões desse espaço também desafogam nossa sensação de confinamento e resgatam a nossa percepção de amplitude, sem falar no conforto que um gramado com arquibancada traz para a nossa alma de brasileiro", acredita o cantor, em material divulgado pela Globo.

Ao todo, serão três horas de apresentação. Um dos maiores nomes do sertanejo, Luan Santana deve relembrar sucessos como Quando a Bad Bater, Água Com Açúcar, Acordando o Prédio, Mesmo Sem Estar, Escreve Aí e outros hits dos seus 11 anos de trajetória.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros