Marina Ruy Barbosa comenta foto de Adele e faz longo desabafo sobre padrão de beleza - Entretenimento

Versão mobile

 
 

"Deixa as mina!"07/05/2020 | 14h16

Marina Ruy Barbosa comenta foto de Adele e faz longo desabafo sobre padrão de beleza

Atriz se manifestou depois de uma foto da cantora  britânica viralizar por ter ela emagrecido

Marina Ruy Barbosa comenta foto de Adele e faz longo desabafo sobre padrão de beleza Marina Ruy Barbobsa Instagram / Reprodução/Reprodução
"Eu fico irritada quando vejo mulheres fazendo comentários negativos sobre o visual de outra mulher", escreveu Marina Foto: Marina Ruy Barbobsa Instagram / Reprodução / Reprodução

A atriz Marina Ruy Barbosa usou seu perfil do Twitter nesta quarta-feira (6) para desabafar sobre padrão de beleza e as críticas sobre os corpos das mulheres. As postagens foram feitas logo depois da repercussão de uma foto da cantora Adele, que está mais magra e, por isso, foi muito comentada. 

Tudo começou quando Marina compartilhou um tuíte que reunia fotos da britânica e elogiava a beleza da cantora. 

Uma seguidora questionou: "Só por que está magra?". A atriz não demorou a responder: "Ao contrário. Olha as fotos. Ela não precisava emagrecer para ser linda. Ela sempre foi linda. E continua sendo linda. Tanto faz. Linda".

Em seguida, Marina começou seu desabafo:"Eu fico irritada quando vejo mulheres fazendo comentários negativos sobre o visual de outra mulher. Deixa as mina!".

E continuou: "Você falar que a outra está magra demais, gorda demais, que está estranha, que está esquisita, que está isso, que está aquilo, vai mudar O QUE na sua vida e na vida da outra pessoa? NADA. Aliás, só pode trazer coisas negativas pra ela. E pra você que está jogando energia negativa no mundo".

Marina criticou a comparação entre mulheres, que já foi muito estimulada em enquetes de beleza, por exemplo. "Cada um tem sua própria e singular beleza", opinou ela.

Para a atriz, opinar sobre o corpo alheio é maldade e não "crítica construtivas" e que as redes sociais podem ser uma ferramenta perigosa:

"Que mundo é esse onde a gente tem uma ferramenta maravilhosa como a internet e tanta gente usa pra fazer o mal? Pra machucar? Pra ferir? Pra atingir? Vamos ter mais consciência e responsabilidade pelos outros galera. Isso é sério. É urgente", finalizou ela. 

Outro seguidor questionou o fato de Marina ter levantado o assunto apenas sobre mulheres.

"Temos que admitir que mulheres sofrem uma pressão estética MIL VEZES maior. Não que não aconteça com os homens. Mas com mulheres é mais cruel, sim", rebateu Marina.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros