Michel Teló rebate críticas após Thais Fersoza postar foto dando selinho no filho do casal - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Deu polêmica26/05/2020 | 09h24Atualizada em 26/05/2020 | 09h24

Michel Teló rebate críticas após Thais Fersoza postar foto dando selinho no filho do casal

Cantor respondeu seguidor que questionou a demonstração de carinho 

Michel Teló rebate críticas após Thais Fersoza postar foto dando selinho no filho do casal Thais Fersoza Instagram / Reprodução/Reprodução
Foto: Thais Fersoza Instagram / Reprodução / Reprodução

Uma foto que a atriz e apresentadora Thais Fersoza compartilhou nas redes sociais gerou polêmica nesta segunda-feira (25). Em seu perfil no Instagram, ela publicou um clique em que aparece dando um selinho no filho, o pequeno Teodoro, de dois anos. 

Nos comentários, alguns seguidores criticaram a demonstração de carinho. O marido de Thais, o cantor Michel Teló, saiu em defesa da esposa.

"Especialistas dizem que mãe não deve beijar a boca dos filhos", escreveu uma seguidora.

"Especialistas dizem para cada um cuidar da sua vida. E quando não tiver um elogio, melhor ficar calado. Deus te abençoe. Boa semana", rebateu o cantor. 

Logo depois, ele  deixou um comentário na publicação: "Amores da minha vida! Deus nos abençoe e proteja. Minhas melhores orações são para vocês".

Outro seguidor questionou: "Tatá, essa outra criança não fica com ciúmes?", falando de Melina, de três anos, a primogênita do casal. Teló mais uma vez respondeu. "Aqui o amor é infinito. Para as duas crianças. Sem medidas. Infinito... Transborda amor. Fique com Deus", escreveu o sertanejo.

Confira a postagem:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros