Entretenimento



Cotado para a Cultura

"Não tenho dúvidas de que está preparado", afirma esposa de Mario Frias nas redes sociais

Juliana Frias usou o Instagram para demonstrar apoio à indicação do ator para a secretaria especial do governo Bolsonaro

21/05/2020 - 11h04min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram @juliana.frias
Mario Frias e sua esposa, Juliana

Juliana Frias, esposa de Mario Frias, usou o Instagram para demonstrar apoio ao ator, cotado para assumir a Secretaria Especial da Cultura após a saída de Regina Duarte. Nos comentários de uma publicação no perfil do artista , ela disse que acredita que o marido está preparado para o cargo. 

"Eu não tenho dúvidas que você está preparado para qualquer desafio em sua vida. Estou com você há 15 anos e sei do seu caráter, da sua garra e do seu coração gigante. Você é fiel e justo naquilo em que acredita. Pensando sempre no coletivo e agregando. (...). EU ACREDITO EM VOCÊ! Te Amo", escreveu Juliana.

Ainda não houve nenhum anúncio oficial de que Frias será o novo comandante da Cultura no governo Bolsonaro — o quinto desde que o ministério virou secretaria especial. O nome do ator vem sendo levantado desde antes da oficialização da saída de Regina

O presidente chegou a sondar Frias em um almoço no Palácio do Planalto, na última terça-feira (19). Em entrevista para a CNN, que teve um trecho republicado por Bolsonaro nas redes sociais, o ator já havia dito que estaria disposto a assumir a pasta.

— Para o Jair, para o que ele precisar, eu estou aqui! Pelo Brasil, estou aqui! — animou-se Frias.

O ator é entusiasta do governo Bolsonaro, o qual costuma defender em suas redes sociais. Atualmente, ele apresenta o game show A Melhor Viagem, exibido na RedeTV. Mas seu rosto é bem mais conhecido pela época em que viveu Rodrigo, entre 1999 e 2001, em Malhação. Ele foi protagonista da sexta temporada do seriado e fez par romântico com Priscila Fantin.

Frias estreou na TV em 1996, no seriado Caça Talentos, da Globo, que tinha Angélica como protagonista. No começo dos anos 2000, o ator atuou em algumas novelas do canal, entre elas, As Filhas da Mãe (2001—2002), O Quinto dos Infernos (2002) e O Beijo do Vampiro (2002—2003).


MAIS SOBRE

Últimas Notícias