Entretenimento



Vale a Pena Ver de Novo

"Parece que agora a novela está fazendo mais sentido", diz Sergio Guizé sobre "Êta Mundo Bom!"

Ator interpreta o Candinho na trama que está sendo reprisada pela Globo

05/05/2020 - 10h06min


GZH
GZH
João Cotta / TV Globo/Divulgação
"É um personagem lindo", comenta ele sobre Candinho

Em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira (4), o ator Sergio Guizé relembrou momentos da novela Êta Mundo Bom!, na qual interpretou Candinho. A trama está sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo.

O ator disse que aprendeu muito com o personagem, que tinha uma personalidade querida, e um olhar de esperança sobre a vida, mesmo nos momentos difíceis.

 — Eu estou com o coração cheio de alegria. É um personagem lindo! Parece que agora a novela está fazendo mais sentido do que na época em que foi exibida. É importante acreditar que depois da meia-noite o dia começa a raiar  — comentou, fazendo uma comparação com os tempos atuais.

Guizé também aproveitou para falar sobre sua vida durante a pandemia. Vivendo em uma chácara com a esposa, a atriz Bianca Bin, ele contou que tem exercitado mais seu lado artístico fazendo mosaicos e pinturas e que procura formas de melhorar o astral em dias mais difíceis:

 — Eu costumo deixar de ver os noticiários, ir mexer na horta, meditar... A gente tem que enxergar o copo meio cheio, porque depois que tá assim, uma doença geral, o negócio é começar outra vida.

O artista, que estava em um cruzeiro quando soube da gravidade do coronavírus, foi obrigado a interromper os shows de sua banda, Tio Che.

—  Foram vários shows adiados. Eu estava em um cruzeiro, poderia ter pego e acabar passando para os outros, então eu me confinei. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias