Entretenimento



Oi, sumida!

Quase quatro dias após o fim do "BBB 20", Manu reaparece no Instagram: "Me sinto viajante do tempo"

Cantora ficou em terceiro lugar no reality show

03/05/2020 - 13h21min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Manu fez vídeo em seu quarto

A cantora Manu Gavassi voltou a atualizar suas redes sociais nesta sexta-feira (1º). Desde que conquistou o terceiro lugar no BBB 20, na noite de segunda-feira (27), a ex-sister não tinha feito publicações em seus perfis e causou estranhamento entre os internautas, já que suas contas continuaram ativas durante a realização do reality.

— Eu estou sumida, eu sei, eu sumi por três dias - terça, quarta e quinta - com sensação térmica de três semanas. Eu sumi porque estava tentando assimilar tudo o que aconteceu: o mundo fora da casa e tudo o que aconteceu... A proporção, a dimensão que foi o programa, e é tudo muito louco, eu fiquei muito assustada. (...) Me sinto uma viajante do tempo — começou Manu, em vídeo publicado em seus perfis nas redes sociais.

A cantora agradeceu o fato de ter somado mais de 10 milhões de novos seguidores no Instagram e que tem certeza que essas pessoas a "conhecem muito". 

— Quero muito conhecer essas pessoas, porque elas conhecem o meu melhor e o meu pior. Eu tenho vontade de conhecer as pessoas e ver o por que elas gostam de mim. Eu quero conhecer vocês profundamente — frisou.

Ela também disse que o reality "abriu muitas portas" e que parece viver um sonho. 

— Estou extremamente feliz e grata de ter dividido isso (de estar no reality), e um pouco assustada de não saber o que tava rolando aqui fora. A gratidão é maior que o medo e eu sei que essa fase vai passar — prometeu.

Por fim, a cantora disse que os seguidores mudaram a vida dela e que o participação no reality marcou "uma parada a mais, que é muito maior" que ela. Mas, em relação a isso, não entrou em detalhes. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias