Sabrina Sato nega boatos de crise no relacionamento e fala de sexo após maternidade - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Tudo certo03/05/2020 | 12h59

Sabrina Sato nega boatos de crise no relacionamento e fala de sexo após maternidade

Apresentadora está há quatro anos com o ator Duda Nagle, com quem tem uma filha de um ano

Sabrina Sato nega boatos de crise no relacionamento e fala de sexo após maternidade Sabrina Sato Instagram / Reprodução/Reprodução
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato Foto: Sabrina Sato Instagram / Reprodução / Reprodução

A apresentadora Sabrina Sato negou os boatos de crise no seu relacionamento com o ator Duda Nagle. Os dois estão juntos há quatro anos e são pais da pequena Zoe, de um.  Sabrina abriu o jogo sobre a intimidade do casal em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Uol, publicada nesta sexta-feira (1º):

— Você está enganado. Você errou! Por quê? Já tive momentos, logo depois que a Zoe nasceu, a gente teve momentos... Posso te falar uma coisa? A quarentena fez a gente ficar muito juntinho. Meu bem, é vinhozinho à noite, entendeu? É amorzinho, assiste a filminho, é outra história (risos). Eu só não quero engravidar nesta quarentena, pelo amor — brincou ela.

Ao ser questionada sobre qual método anticoncepcional está usando para evitar uma segunda gravidez, Sabrina falou sobre a falta de desejo sexual, comum logo após o parto.

— Ia colocar o DIU, e a quarentena começou. Ia colocar depois do Carnaval. Estou usando camisinha, mas voltei a namorar. Vou ser muito sincera com você: é um assunto sobre o qual o povo não fala, nem homem nem mulher. Ninguém gosta de falar... Mas a gente demora muito tempo para voltar a se descobrir mulher. Eu me sentia só mãe — explicou ela.

Sabrina disse ainda que é sincera com o namorado quando não está a fim:

— Eu digo para de me encher o saco, não estou a fim, estou cansada, acabei de amamentar, está vazando leite, não dá, não combina (risos). Isso é de mulher para mulher também, porque tem muita mulher que tem vontade. Eu admiro, mas eu fiquei desse jeito, então, também normal, fazer o quê? Mas fui sincera — disse ela.

Ainda na entrevista, Sabrina revelou o desejo de oficializar a relação com Duda.

— Sempre sonhei em me casar, acho que vai ser demais. Celebrar o amor, meu amor com o Duda. Nunca passei tanto tempo com alguém, eu estou há quatro anos com o Duda, querendo ou não, ele me aguenta — brincou.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros