Entretenimento



Na telinha

Sessão de Sábado, Altas Horas especial e mais coisas para ver na tevê

Volta da Sessão de Sábado traz um dos clássicos do cinema nacional, Lisbela e o Prisioneiro

15/05/2020 - 12h50min

Atualizada em: 15/05/2020 - 12h51min


SÁBADO

SESSÃO DE SÁBADO
(RBS TV, 13h55min)

A partir deste sábado (16), as tardes ficarão mais alegres com a volta da Sessão de Sábado. A sessão trará filmes para serem curtidos em família, com histórias inspiradoras e leves para encantar os finais de semana. A estreia será com um dos filmes brasileiros de maior sucesso, Lisbela e o Prisioneiro (2003). Gravado em Pernambuco, a comédia romântica acompanha a história de Leleu (Selton Mello), um malandro, conquistador e aventureiro que se apaixona por Lisbela (Debora Fallabella), a sonhadora e fã de filmes americanos. O elenco ainda conta com nomes como Marco Nanini, Heloísa Perissé, Tadeu Mello, Bruno Garcia e Virgínia Cavendish.

Extra / Extra

CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 15h45min)

No Caldeirão do Huck deste sábado, crianças se enfrentam em mais um episódio do Pequenos Gênios. Para completar, mais um episódio inédito do 'The Wall e, ainda, nas comemorações dos 20 anos de programa, Luciano Huck mostra, novamente, a pegadinha do elevador, armada por Luciano Huck e pelo cantor Luan Santana, que rendeu reações hilárias. 

ALTAS HORAS
(RBS TV, 23h05min)

Divulgação / TV Globo
Zeca e Péricles: programa é dedicado ao carioca

Neste sábado (16), grandes talentos da música brasileira reverenciam o sambista Zeca Pagodinho: Erasmo Carlos, Frejat, Maria Rita, Ana Carolina, Teresa Cristina, Péricles, Neguinho da Beija-Flor, Marcelo D2 e Ferrugem. No programa,  o público vai ter a oportunidade de reviver a apresentação de um time de peso que se uniu para reverenciar o artista: Maria Rita, Péricles, Erasmo Carlos, Ana Carolina, Frejat, Teresa Cristina, Neguinho da Beija-Flor, Marcelo D2 e Ferrugem. O programa relembra ainda a história da Ladeira Zeca Pagodinho e é embalado por canções como Quem é Ela, Coração em Desalinho, Vou Botar Teu Nome Na Macumba, Quando a Gira Girou, Vai Vadiar e a icônica Deixa a Vida Me Levar.

 DOMINGO

OFF FILMS

(CANAL OFF, 19h)

Durante o mês de maio, a faixa OFF Films será dedicada ao diretor Ira Opper como forma de homenagem ao diretor americano que descobriu grandes nomes da cultura log.  A série, de 2004, é quase uma ode ao lifestyle log.


CARANDIRU
(CANAL BRASIL, 23h10min) 

Um dos grandes sucessos do cinema nacional, o longa traz a história de um médico (Luiz Carlos Vasconcelos) se oferece para realizar um trabalho de prevenção a AIDS no maior presídio da América Latina, o Carandiru. Lá ele convive com a realidade dos cárceres, que inclui violência, superlotação das celas e instalações precárias. Porém, apesar de todos os problemas, o médico logo percebe que os prisioneiros não são figuras demoníacas, existindo dentro da prisão solidariedade, organização e uma grande vontade de viver.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias