Entretenimento



Falando de Sexo

Sexo a três: o que você precisa saber antes de fazer

É importante, nessa situação, que a vontade dos dois seja respeitada

05/05/2020 - 17h31min


Andrea Alves

O meu namorado tem a fantasia de transar comigo e com outra mulher ao mesmo tempo. Porém, não sei se estou preparada. O que vocês acham?

Reprodução / Reprodução

Amiga, essa é uma dúvida comum entre os casais, porque o ménage à trois é a grande fantasia dos homens em geral. 

Muitos casais levam esse desejo para a realidade, após grandes negociações, avaliações e percepções do prazer de ambos. Preste atenção neste ponto: a vontade dos dois deve ser respeitada. 

Não deixe de ser egoísta, pense em você e no que está sentindo. Conversem bastante sobre o assunto. Avaliem o quanto isso os excita. Você está pensando em fazer o ménage só para agradá-lo ou para não perdê-lo? 

Para chegar à resposta, é interessante, durante a transa, buscar simular essa fantasia. 


Leia outras colunas

Entre no clima


Verbalize e imagine a terceira pessoa participando do ato. Observe o seu prazer enquanto isso, criando situações e se ouvindo falar. A mulher, geralmente, se excita mais ao ouvir sua própria voz. Sugira carícias da outra pessoa nele e em você.

Se toda essa construção da história lhe der prazer, pode ajudá-la a saber o quanto a realização da fantasia de seu parceiro pode ser sua também. Se for, avalie sua capacidade de realizá-la. Não vale sentir ciúme ou insegurança na hora H. Pense que é um tesão do casal.

Depois de todas as considerações possíveis e de fantasiarem juntos, se você perceber o seu desejo e sentir prazer, façam um pacto: sigam adiante e encontrem a terceira pessoa. Se rolar esse momento especial, curtam muito. Depois de tudo, é fundamental fazer uma avaliação franca e muito sincera de tudo o que ocorreu.

Últimas Notícias