Entretenimento



Sem mais filhos

Simaria revela que fez laqueadura e relembra duas gestações: "Eu sofria demais"

Em vídeo, cantora, que já é mãe de dois, explicou a decisão 

26/05/2020 - 09h21min


Simaria Instagram / Reprodução
Cantora Simaria, da dupla com Simone, explicou que realizou o procedimento porque suas duas gestações foram muito difíceis

A cantora Simaria, da dupla com Simone, revelou que fez cirurgia de laqueadura e, por isso, não pode mais engravidar. Ela contou em um vídeo publicado neste domingo (24) no canal do influenciador Matheus Mazzafera. No bate-papo virtual, a sertaneja, mãe de Giovanna, de sete anos, e Pawel, de quatro, frutos do seu relacionamento com o empresário espanhol Vicente Escrig, explicou os motivos que levaram à decisão:

 — Sempre passei muito mal, eram os nove meses enjoando todos os dias. Não tive uma gravidez que não passei mal — contou ela.

— Eu sofria demais. Era na época que eu viajava muito de ônibus, quase todos os dias. Eu chegava com aquele barrigão. Os meninos jogavam desodorante dentro do ônibus. Aí, quando o cheiro batia, eu chamava o Hugo (vomitava) toda hora.

Simaria, que chegava a rodar diariamente até mil quilômetros na estrada, explicou que, na época em que tentava emplacar as músicas com a irmã nas paradas de sucesso, não tinha muito tempo para ver a família e isso também influenciou na decisão:

— Eu peguei meio que um trauma. Eu falei: "Se for para ter filho um dia de novo, é para eu ter tempo de cuidar mais ". Depois veio a tuberculose, que todo mundo soube, e aí foi um momento em que eu consegui colocar um freio na agenda, porque minha saúde já não me permitia mais fazer aquelas loucuras que fizemos todos os anos até chegar no patamar de sucesso que chegamos. 

Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril de 2018 e passou cerca de cinco meses afastada dos palcos para focar em sua recuperação.

Confira o vídeo da entrevista na íntegra:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias