Entretenimento



Dicas da programação

Tamanho Família e mais coisas para ver na tevê no fíndi

Atração da RBS TV traz Paula Fernandes e os irmãos Simas, neste domingo

22/05/2020 - 10h58min


SÁBADO

Mussum - Um Filme Do Cacildis
(Canal Brasil, sábado, 20h05min)


No filme, de 2019, o telespectador pode mergulhar na vida do eterno Trapalhão, a partir de uma vasta recuperação de imagens de arquivo, entrevistas dadas pelo próprio protagonista e depoimentos de quem conviveu com o astro. O filme tem, ainda, depoimentos de Renato Aragão e Dedé Santana, seus ex-companheiros, ao lado de Zacaria, nos Trapalhões. 

DOMINGO
TAMANHO FAMÍLIA
(RBS TV, 12h30min)

No Tamanho Família, os irmãos Simas e a Paula Fernandes contam curiosidades da sua vida em casa e reveem suas trajetórias pessoais e profissionais. Três anos depois da gravação, com cada irmão em isolamento social numa cidade diferente, a família Simas investe no contato com a natureza para driblar as dificuldades da quarentena. Já a cantora Paula Fernandes tem se revezado entre sua casa e a do namorado.

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
Paula Fernandes e família, no domingão

- Eu tive momentos de muita emoção. Foi inesquecível! Minha mãe e meu irmão cantando "Desculpe mas eu vou chorar", e acabou que eu chorei mesmo - lembra Paula.


OFF Films – Fin
(Canal Off, 19h)

No episódio de hoje da série, a abordagem é sobre a recente aceitação das clássicas pranchas de log é exemplo de um surfe sem padrão arbitrário, no qual cada surfista traça o próprio caminho independentemente do tipo de prancha, apenas seguindo a cultura básica do esporte: procurar grandes picos ao lado dos amigos.

BOLEIRAGEM
(Sportv,22h)

De volta à programação do SporTV desde o dia 17, o Boleiragem ganhou novo formato por causa da pandemia de coronavírus. Assim como o Redação SporTV e o Seleção SporTV, o programa adotou uma versão remota, na qual o apresentador Roger Flores conversa com os convidados por vídeo. Neste domingo, o programa terá a presença de um trio acostumado a apitar grandes decisões do futebol brasileiro e mundial: os árbitros Anderson Daronco, ainda na ativa, Arnaldo Cezar Coelho e Sandro Meira Ricci. Um papo sem direito a cartão vermelho ou consulta ao VAR.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias