Entretenimento



Falando de Sexo

Tenha cuidado ao buscar por prazer na internet

É preciso observar tudo com muita calma e ter alguns limites

24/05/2020 - 16h52min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Com a pandemia de coronavírus, a vida sexual passou a rolar mais pela internet, em função do distanciamento social. Porém, fico pensando: que prazeres eróticos podemos ter no mundo virtual? O que devo fazer se a outra pessoa pedir que eu envie uma foto sensual pelo celular? 

Reprodução / Reprodução

Amiga, o quanto a internet pode ser estimulante, ou não, depende de cada um. Realmente, é uma questão muito pessoal. Algumas pessoas  gostam de manter conversas virtuais ou de visitar sites de conteúdo erótico. Já outras não se interessam por isso. Seja qual for o seu caso, o importante é estar ciente dos limites: só faça o que for  confortável para você, algo que não vá magoá-la. 


Leia outras colunas

Preste atenção

Lembre-se sempre de que a vida virtual erótica requer boas doses de atenção, cuidado e respeito aos próprios limites. Quanto às fotos, é preciso ter cautela com essa história. Há muitos riscos em jogo: várias pessoas podem ver as imagens sensuais. Você fica exposta e pode acabar se machucando emocionalmente com isso. Sexo e todas as experiências eróticas que a rodeiam fazem parte do mundo adulto. 

É preciso observar tudo com muita calma e ter alguns limites. Não expor a sua imagem em redes sociais, aplicativos ou qualquer outro espaço, seja ele virtual ou não, é algo que precisa ser respeitado.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias