Entretenimento



Pandemia

Thelma, campeã do "BBB 20", participa de campanha da prefeitura de São Paulo: "Fique em casa"

Ex-sister, que é médica, reforçou o pedido para que as pessoas não circulem sem necessidade para ajudar a conter o avanço do coronavírus

13/05/2020 - 08h18min


GZH
GZH
Divulgação / Lua Propaganda
Thelma participa de campanha da prefeitura de São Paulo sobre medidas contra coronavírus

Campeã do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis participou de uma campanha da prefeitura de São Paulo que pretende conscientizar a população sobre as medidas contra o coronavírus, como o distanciamento social. O vídeo foi compartilhado pela ex-sister em seu Twitter nesta terça-feira (12).

Em tom de depoimento, Thelma, que é médica e paulistana, lembrou sobre o seu confinamento no reality e reforçou o pedido para que as pessoas fiquem em casa: 

— Durante a pandemia, respeitar a quarentena é fundamental para não sobrecarregar o sistema de saúde. E, para ajudar os profissionais de saúde a salvar vidas, você precisa ficar em casa — disse a ex-sister. 

O comercial foi gravado na casa de Thelma, em São Paulo, com equipe reduzida e direção remota, segundo a Lua Propaganda, agência responsável pela campanha. A ação será veiculada na TV, rádio, internet e redes sociais. 

Assista: 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias