Tirullipa fica de sunga, pula em piscina e rouba a cena em live de Wesley Safadão com Raça Negra - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Vai Safadão!18/05/2020 | 12h36

Tirullipa fica de sunga, pula em piscina e rouba a cena em live de Wesley Safadão com Raça Negra

Apresentação teve picos de mais de um milhão de espectadores 

Tirullipa fica de sunga, pula em piscina e rouba a cena em live de Wesley Safadão com Raça Negra Reprodução / Twitter/Twitter
Tirullipa roubou a cena Foto: Reprodução / Twitter / Twitter
GaúchaZH
GaúchaZH

O encontro de Wesley Safadão e do Raça Negra, em uma única live, já seria motivo suficiente para atrair os espectadores. Porém, na noite deste domingo (17), Wesley e Luiz Carlos, líder da banda convidada, ficaram em segundo plano diante da ousadia do humorista Tirullipa, que fez uma participação especial na transmissão.

Ainda durante a performance da primeira música da live, com Luiz relembrando o hit Sozinho, os espectadores se surpreenderam com imagens da aproximação de um charrete à chácara de Wesley, local em que os dois cantavam diante de uma piscina. Quem estava chegando era Tirullipa, fã assumido do artista de forró.

Além de carregar uma mesa de plástico para assistir ao evento de camarote, Tirullipa dançou de forma desengonçada, brincou com os cantores, leu interação de usuários nas redes e quebrou todos os protocolos: tirou a roupa e, de sunga, pulou em uma piscina de plástico armada na lateral do palco. Depois, entrou na água da piscina de piso da própria chácara, que estava atrás de Wesley e Luiz.

Nas redes sociais, o público aprovou a participação especial, que dava um tom mais divertido para o show. Nas performances, no entanto, tudo seguiu o roteiro: as músicas de Wesley e do Raça Negra iam se alternando. Algumas vezes, um ou outro cantavam trechos ou somente o refrão, sem muita interação. 

Uma das vezes que os dois entoaram os versos juntos foi no mega sucesso Cheia de Manias, que foi tema da novela A Dona do Pedaço, recentemente. Iniciada por volta das 16h30min, a live segue noite adentro e registrou picos de 1 milhão de espectadores simultâneos.

Veja a reação das redes


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros